TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO

Tese: EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  Tese  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  788 Visualizações

Página 1 de 2

Desde os idos mais remotos da humanidade, mesmo nas sociedades mais primitivas ou mesmo entre os animais, a busca pelo alívio da dor e pela cura das doenças sempre foi tentada.

Entretanto, a história demonstra que a sociedade, ao adquirir algum grau de desenvolvimento, conhecendo melhor o organismo, suas enfermidades e tratamentos, trata de normatizar a formação dos médicos e disciplinar o exercício da Medicina (SOUZA, 2001, p. 39).

2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA

Assim, é importante definir...

2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária

Como...

2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária

Toda alínea deve ser precedida de texto explicativo, precedida de dois pontos:

a) alínea 1;

b) alínea 2:

- subalínea 1;

- subalínea 2.

c) alínea 3.

2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária

Parágrafo,...

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO

Através desta visita técnica iremos abordar o surgimento e o desenvolvimento de uma empresa, e nosso objetivo será o de oferecer aos nossos leitores uma visão de vida profissional e suas missões, objetivos é o que vamos ver no decorrer deste histórico, conhecendo pouco mais da empresa que iremos citar.

A empresa Ótica It iniciou suas atividades no ano de mil novecentos e oitenta e nove no ramo óptico, cuja sua razão social Ótica It de Itumbiara Ltda., situada na cidade de Itumbiara-GO,a empresa tem a intenção de atender suas demandas da melhor maneira que o consumidor espera,oferecendo assim produtos de qualidade e rapidez nos serviços,é considerada uma micro empresa que é constituída por quatro funcionários, sendo eles divididos por departamentos.

Devido à divisão de tarefas da empresa, ela possui três departamentos principais, que são eles o atendimento, o escritório, e o laboratório de montagens.

Entretanto, a história da empresa que surgiu há vinte e três anos atrás demonstra sucesso em seu desenvolvimento, logo que vários desafios foram enfrentados com dificuldades, mas a força de vontade de cumprir uma missão, fez encaminhar os negócios para o caminho do sucesso, pois a empresa adota um planejamento com estratégias e ações administrativas para tudo se tornar mais próximo e mais ágil as exigências de consumidor.

Embora o proprietário não obtivesse alto nível de formação, somente ensino médio completo, o Senhor Sebastião Coelho, possui um conhecimento abrangente sobre o que é administrar, esse conhecimento foi adquirido ao longo dos anos de experiências e se encontra hoje com vinte e três anos no comércio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com