TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fontes de pesquisa, de acordo com os padrões ABNT

Ensaio: Fontes de pesquisa, de acordo com os padrões ABNT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  Ensaio  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3

Responda às questões a seguir, usando o que você aprendeu nos Passos 1 e 2 desta atividade e na Web Aula:

Como a empresa pode facilitar o compartilhamento do conhecimento de seus funcionários?

Hoje em dia existe inúmeras formas de copartilhar conhecimento dentro de uma empresa, entre eles um dos mais usados é as dinâmicas onde atua pessoas com perfis e interesses diversificados onde são compartilhando conhecimentos de que necessitam-se evitando que fique restrito a um único individuo, determinando-se o sucesso das trocas, da captação e do próprio entendimento dos conteúdos e mensagens, apresentado fatores que influenciam e determinam o sucesso do compartilhamento da informação em ambientes organizacionais.

2. Qual a ligação das tecnologias de gestão capital intelectual e gestão do conhecimento com o novo perfil do trabalhador, que se caracteriza por mais formação e informação?

E o conjunto de elemento organizacionais capazes de criar valor no futuro, proporcionando vantagem para as empresas que tem competência para gerir conhecimento de seu funcionário notáveis .

Passo 4

Registre suas respostas, em um texto, para entrega a seu tutor, por meio deste template.

Observamos a criação de conhecimento, quando os mercados mudam, e competidores se multiplicam nesse contexto, o ideal e gerenciar conhecimentos, a fim de que eles seja uma vantagem competitiva sustentável, através de conhecimentos determinando-se o sucesso das trocas, da captação e do próprio entendimento dos conteúdos e mensagens, apresentado fatores que influenciam e determinam o sucesso do compartilhamento da informação em ambientes organizacionais.Que e o conjunto de elemento organizacionais capazes de criar valor no futuro, proporcionando vantagem para as empresas que tem competência para gerir conhecimento de seu funcionário notáveis .

Referências Bibliográficas

Cite as fontes de pesquisa utilizadas, de acordo com as normas da ABNT. Para saber mais sobre nas normas de apresentação de trabalhos acadêmicos e sobre como fazer referências bibliográficas, consulte os materiais disponíveis em: <plt 148 tecnologia e ferramentas de gestão.> e < http://www.administradores.com.br/artigos/economia-e-financas/capital-intelectual/43567/>. Acessos em: 01/09/2014

http://www.youtube.com/watch?v=Pz4vQM_EmzI&feature=related>. Acessos em: 01/09/2014

Acessos em: 01/09/2014http://www.youtube.com/watch?v=vEbcv49Q5Mw&feature=fvw> Acessos em: 01/09/2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com