TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Financeira

Ensaio: Gestão Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Ensaio  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho Data :13/03/2014

Curso: Gestão Financeira

Grupo:

Durante o ano que passou você assumiu novas responsabilidades , trabalhou duro e se dedicou totalmente a empresa para qual trabalha , alem disso você acaba de ingressar em um curso Superior na área de Gestão e está se capacitando para ser um funcionário melhor. Tem bons motivos para preitear um aumento Salarial, bem preparado, munidos de dados que comprovam o empenho pessoal e os resultados para empresa, dirige se aos respectivos gerentes e ouve um “não” como resposta aos seus anseios e pretencões

1. Como reagir diante dessa Resposta?

2. Que argumentos podem ser levantados a fim de convencer a gerência da importância do seu aumento Salarial?

Primeiramente iríamos analisar se a empresa está em um bom momento para solicitar o aumento, tendo em vista que Sim, planejaremos a forma mais eficaz visando os principais argumentos:

Transmitindo confiança e segurança, começaríamos uma conversa confortável e tranqüila, sabendo que poderíamos receber um “não”.

Dizendo o quanto nos dedicamos e temos prazer em colaborar com o crescimento da empresa. Tendo devido conhecimento que o salário é inferior ao praticado no mercado de trabalho para pessoas que desempenham funções iguais, com os mesmos anos de experiência e as mesmas competências.

Mostrando também o quando colaboramos com evolução financeira da empresa, baseado em Relatórios e planilhas mensais.

Mesmo tendo a resposta negativa, não devemos abaixar os braços, não nos dar por vencidos, aceitando um “não”. Neste caso, combinaríamos para discutir novamente a nossa situação salarial num futuro mais próximo. Ao mesmo tempo vamos identificar objetivos específicos durante esse período, conseguindo novos projetos, clientes etc...

E por fim vamos dizer o quanto está sendo bom e necessário o curso de Gestão que estamos fazendo. Deixando claro a certeza da continuidade e quão aproveitador está sendo o curso, e futuramente poder beneficiar a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com