TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matemática Financeira. E COMMERCE

Resenha: Matemática Financeira. E COMMERCE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/8/2013  •  Resenha  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  558 Visualizações

Página 1 de 2

Matemática Financeira

utiliza uma série de conceitos matemáticos aplicados à análise de dados financeiros em geral.

Os problemas clássicos de matemática financeira são ligados a questão do valor do dinheiro no tempo (juro e inflação) e como isso é aplicado a empréstimos, investimentos e avaliação financeira de projetos.

Fonte(Wikipédia)

Matemática Financeira

As operações financeiras são parte de nosso cotidiano. Entender como tais operações funcionam são objeto de estudo da matemática financeira. Planilhas eletrônicas podem ser usadas como ferramenta nesse estudo. Com o auxílio desta e de funções da matemática financeira podemos, por exemplo, avaliar e decidir sobre alternativas de investimentos e aplicações financeiras. Nesse minicurso são abordados os conceitos de juros compostos (capitalização e descontos), taxa de juros (conceitos e definições), pagamentos uniformes (prestações iguais em financiamentos ou em capitalizações para atingir certos valores futuros), valor presente líquido e equivalência de fluxos de caixa. O objetivo principal é habilitar o aluno a resolver problemas envolvendo juros compostos e manipular e analisar fluxos de caixa utilizando planilhas eletrônicas. Palavras-chave: Matemática Financeira, Introdução à Matemática Financeira, Otimização e Controle.

Fonte – (Wikipédia)

E COMMERCE

E um comércio eletrônico que se faz on laine por telemarketing ou computadores. É tambem e responsavel por todas as informações eletrônicas armazenadas por uma empresa. Esses dados incluem nomes de clientes ,valores das vendas feitas pelas empresas dados cadastrais e uma de suas preucupaçoes esta na segurança que e criptografada, e suas moedas de pagamentos eletrônicos,sao feitas atraves de boletos ou cartoes de credidto e tambem envolve,desenvolvimentode marketing, propaganda, negociação, vendas e suporte para os clientes.

A crescente informatização das empresas transforma as vendas on laine cada vez mais procuradas por ser um lugar seguro e de rapido acesso sem sair de casa e com garantia de entrega . A expansão desse comercio levou demanda de varios profissionais que posuim um altissimo grau de conhecimento computadores e de redes para fazer lojas.

E tambem um tipo de comercio que nunca fecha as portas por isso tem um grande volume de acessos mas as vendas nem sempre sao garantidas, mas se a pagina do saite esteja de acordo como se fosse um loja presencial essa loja pode te dar lucro,e pode ser a nova era das vendas.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com