TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão e visão de Thinktech

Artigo: Missão e visão de Thinktech. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/12/2013  •  Artigo  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Missão e Visão

Empresa: Thinktech

Missão:

Compromisso com o atingimento dos requerimentos dos clientes através da excelência na execução e melhoria contínua dos processos.

Visão:

Atender as necessidades do cliente e oferecer prestação de serviço de alta qualidade

Missão e Visão

Setor: Expedição

Missão:

Ser competitivo renovando sempre nossos serviços de armazenamento, atingindo as metas solicitadas pelos nossos clientes com qualidade e satisfação.

Visão

Atender as necessidades de nossos clientes com satisfação e qualidade.

O Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) será aberto nesta sexta-feira, dia 6, às 19h30, na Praça Cívica, em Goiânia, com a presença do Papai Noel. A programação das comemorações natalinas inclui várias atrações para o público, entre elas espetáculos e corais, sempre entre as 20 e as 22 horas. A entrada é gratuita.

Neste sábado, dia 7, o público pode conferir a peça O Mágico de Oz, que será reencenada no dia 19. Apresentado por um grupo de Crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Goiânia, o musical passou por algumas adaptações para ser levada ao público. O trabalho de preparação das crianças da Apae para o espetáculo teve início em maio. O objetivo da peça é emocionar e encantar a plateia com uma performance leve e envolvente, com forte apelo ao sentimento e à sensibilidade.

A magia e a descontração do circo também estarão na festa natalina na Praça Cívica. O Circo Bambulengo se apresentará também no sábado, dia 7, com palhaços, malabaristas, pernas-de-pau e outros números que prometem empolgar crianças e adultos. O show terá início com uma interação entre os artistas circenses e o público, com os palhaços se misturando às pessoas e se dirigindo depois ao palco para as brincadeiras que prometem muita alegria.

Já no domingo, dia 8, o Coral dos Correios e o Coral Jovem de Goiânia interpretarão canções natalinas clássicas. Criado em 1986, o Coral dos Correios tem 25 integrantes, sob a regência da maestrina Elen Lara. O repertório é variado, com destaque para músicas clássicas e tradicionais de Goiás, além, de canções natalinas que integram o repertório nesta época do ano. Já o Coral Jovem de Goiânia foi criado há 13 anos na igreja Adventista Central de Goiânia. O grupo é formado por 120 jovens e seu repertório inclui músicas gospel de variados estilos, desde o mais tradicional ao mais contemporâneo. Atualmente, o Coral está sob a direção de Robson Padilha e Pedro Henrique, e sob a Regência e direção artística do maestro Cardoso Filho, que está à frente do grupo há cerca de 10 anos.

- See more at: http://www.goiasagora.go.gov.br/natal-da-praca-civica-tera-teatro-e-coral-neste-fim-de-semana/#sthash.2tLcMFp0.dpuf

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com