TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O crescimento econômico e a Sustentabilidade Ambiental

Por:   •  19/5/2015  •  Dissertação  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Atualmente observa-se que a economia vem crescendo e as pessoas estão com a cabeça mais aberta para entender de economia, como funciona esta troca, em conseqüência disso existe a sustentabilidade ambiental.

Hoje em dia as pessoas estão mais desenvolvidas em relação ha décadas passadas, sabem que para a economia crescer e necessário haver uma troca entre empresas e família. É de extrema importância saber que existindo um trabalho (mão de obra ) onde a uma remuneração salarial consequentemente as pessoas vão consumir mais, podendo utilizar o seu salário para comprar bens matérias ou fazer poupança, usar para alimentação, saúde enfim tudo que é necessário para o seu dia a dia.

Lembrando que para muitas empresas que utilizam marketing para atrair os seus consumidores, sempre tem um produto para cada perfil de cliente, sendo assim os empregadores conseguem manter seus negócios em pé, gerando lucro e benefícios , com isso há uma troca e a economia cresce

Outra preocupação é a sustentabilidade ambiental é essencial lembra que o crescimento de uma população onde existe um mau gerenciamento pode ocorrer uma catástrofe, pois economia es crescendo as taxas de juros cada vez mais alta. Precisamos nos preocupar com a poluição as matas queimadas, arvores derrubadas, rios poluídos , pois com o aumento da poulção gera mais lixo.

Levando se em consideração esses aspectos, é importante sim que a economia cresça, pois gera oportunidade de emprego, assim as pessoas podem consumir e as empresas passam a ter mais lucro, é importante então essa troca em relação a sustentabilidade ambiental ,pois é essencial para nossa qualidade de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (34.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com