TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O sucesso de uma empresa Perfam Cosméticos

Artigo: O sucesso de uma empresa Perfam Cosméticos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Artigo  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 2

M.L.A. distribuidora de Cosméticos Ltda.

Revendedora Independente de Perfumes e Cosméticos da Perfam Cosméticos

CNPJ 16.445.688/0001-24

Av. Francisco Glicério, 789

CEP. 13.012-000

Centro – Campinas – SP

Tel. (19) 3824-2138

Quem Somos:

Uma distribuidora independente de cosméticos e perfumes da Perfam Cosméticos. Nossa empresa é responsável pela organização, acompanhamento e motivação de uma equipe de revendedores e/ou distribuidores indicados ou recrutados, tendo como finalidade a distribuição e venda dos produtos Perfam. Após uma pesquisa de mercado, vimos que a Perfam Cosméticos é uma grande oportunidade de investimento com garantia de sucesso, pois seu produto é de fácil aceitação, preços diferenciados e atinge o mercado da beleza que vem movimentando bilhões na economia do país. Os produtos comercializados são para pessoas de todas as classes sociais, de todas as idades e pra ambos os sexos.

A Empresa Perfam Cosméticos:

Perfam Cosméticos, uma empresa brasileira que industrializa e comercializa através do sistema de Vendas Diretas associado ao Marketing de Rede, perfumes, cosméticos e uma linha completa de produtos nutricionais. Com uma moderna unidade fabril na cidade de Bauru-SP, e lojas nas principais cidades brasileiras, está preparada para o futuro. Com uma proposta inovadora de negócio em que todos sem discriminação podem investir, a Perfam Cosméticos antecipa o que é tendência nos dias atuais associada ao marketing de rede de produtos relacionados com a saúde e o bem estar.

Portanto, nos dias 25 e 26 de Abril, a M.L.A. Revendedora Independente de produtos da Perfam Cosméticos irá montar um stand, na feira de empreendedorismo realizada na faculdade Anhanguera Educacional Unidade 4, com mostruário, material de divulgação impresso e um representante da Perfam que fará uma apresentação de todos os produtos junto com os sócios-proprietários da empresa M.L.A. distribuidora de cosméticos Ltda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com