TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oportunidades de negócio para a empresa ACL

Artigo: Oportunidades de negócio para a empresa ACL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Artigo  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário Executivo

A ACL é uma empresa especializada em eletrônicos, fundada em 2010 a empresa está localizada no interior de são Paulo, (Ribeirão Preto). A empresa estabeleceu seu nicho de mercado em 2012. As projeções para os próximos anos é a expansão de novos clientes para novos mercados. As projeções de fluxo de caixa dão apoio à certeza de que a empresa terá fundos suficientes para arcar com os compromissos assumidos, contratar mais funcionários e planejar novas ações de marketing.

O sucesso da empresa é resultado direto de seus produtos aceitos no mercado e o preço competitivo no mercado, criando assim uma base fiel de clientes. A empresa planeja para o próximo ano um crescimento de 25% a 30% na carteira de clientes com base na bolsa de valores, pois a empresa esta pessimista quando ao futuro promissor dela.

Os fundadores da empresa se conheceram na faculdade, tiveram uma ideia e colocaram em pratica, hoje cada um é gestor de área, se formaram em RH e cada um foi se aperfeiçoar em sua área. Cada um de nós criou uma carreira, um nome no meio empresarial, hoje bem conhecido. A experiência que tivemos nos ambientes de negociação nenhuma, pois o que tivemos foi um pouco de visão e coragem para investir e arriscar, um plano que deu negócio que deu certo. Quanto aos desafios de cada um que já assumiram nenhum comparado e com tal dimensão com esse. Essa é a maior motivação de todos, ver sua ideia se transformar em realidade, poder colocar seus produtos no mercado e ver a satisfação dos consumidores, essa é a motivação que todos têm.

Estão todos comprometidos com esse projeto que se dedicam o tempo que for necessário para ver a empresa atingir seus objetivos nesse mercado tão disputado.

Apresento aqui uma oportunidade de Negócio que revolucionará o mercado de eletrônicos no Brasil. É uma distribuidora de vários seguimentos de eletrônicos, tem uma equipe de vendas e entregadores qualificados para atender a todos os clientes.

Atendemos empresas, lojas, pessoas físicas jurídicas... etc. Valares acessível e pronta entrega.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com