TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CHINA UMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO Para Abrir Um Negócio Na China é fácil, Pois O País Proporciona Meios Mais Vantajosos Para Abrir Uma Empresa. As Empresas Que são Abertas Na China têm Seu Capital 100% Estrangeiro. Na China Os Empresários Que

Dissertações: CHINA UMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO Para Abrir Um Negócio Na China é fácil, Pois O País Proporciona Meios Mais Vantajosos Para Abrir Uma Empresa. As Empresas Que são Abertas Na China têm Seu Capital 100% Estrangeiro. Na China Os Empresários Que . Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  725 Visualizações

Página 1 de 2

CHINA UMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO

Para abrir um negócio na China é fácil, pois o país proporciona meios mais vantajosos para abrir uma empresa. As empresas que são abertas na China têm seu capital 100% estrangeiro.

Na china os empresários que pretendem investir no mercado chinês têm boas vantagens, no país existem entidades de controle total estrangeiro e escritório de representação, já na área de empreendimento, há diversos tipos de categorias, como empresas de serviços, empresas industriais, sedes regionais, centro de compra, centro de pesquisa e desenvolvimento. Tudo tem que funcionar de acordo com a legislação da China, a legislação chinesa é considerada uma das melhores do mundo. Outro diferencial que existe é o de dispensar a participação de um cidadão chinês na estrutura de capital da empresa. Desse modo os donos estrangeiros terão mais controle sobre as atividades, capital, estratégias e os objetivos da empresa.

O motivo para que existam tantas empresas e multinacionais que buscam abrir um negocio na China, é o baixo custo de produção, mão-de-obra abundante e mercado consumidor amplo.

A economia da China é a que mais cresce no mundo. A média de crescimento é de quase 9%, o PIB (Produto Interno Bruto) atingiu US$ 8,28 trilhões em 2012, (crescimento de 7,8%). Sendo assim é a segunda maior economia do mundo, fica apenas atrás dos Estados Unidos. A economia chinesa representa 15% da economia mundial.

No entanto, mesmo que a China apresente todos estes dados de crescimento econômico, a mesma enfrenta algumas dificuldades, pois grande parte da população ainda vive em situação de pobreza, principalmente no campo. A utilização em larga escala de combustíveis fósseis (carvão mineral e petróleo) tem gerado um grande nível de poluição do ar. Os rios também têm sido vítimas deste crescimento econômico, apresentando altos índices de poluição. Os salários, controlados pelo governo, coloca os operários chineses entre os que recebem uma das menores remunerações do mundo. Isso mostra os reflexos de uma sociedade que em existem condições difíceis de sobrevivência. Ainda assim, o crescimento chinês apresenta um ritmo alucinante, podendo transformar este país, nas próximas décadas, na maior economia do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com