TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orçamentação de capital em risco

Tese: Orçamentação de capital em risco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  Tese  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 2

Orçamentos de Capital com Risco

A incerteza e instabilidade de um risco provêm ao que chama de livre de risco, pois um investimento geralmente considera um tesouro, emitidos pelo governo norte-americano, o qual trata desse argumento, de retornos certos e garantidos.

Assim não há projetos de risco em orçamento de capital, os fluxos de caixa futuros de projetos, podem inesperadamente aumentar ou diminuir, onde a perda de participação no mercado, ou o aumento no seu custo financeiro são fatores que podem reduzir os fluxos de caixa. A principal tarefa de um analista é selecionar projetos sob condições de incerteza, já que há risco no orçamento de capital. Há vários fatores que podem reduzir os fluxos de caixa esperados, tais como a perda de participação no mercado, aumento no custo dos produtos vendidos, aumento no custo financiamento e nas novas regulamentações ambientais.

A abordagem equivalente à certeza caracteriza a separar a duração dos fluxos de caixa de seu risco, sendo que os fluxos de caixa são convertidos em fluxos de caixa sem risco (certos), que são descontados, através da taxa livre de risco, ambas pode decidir se

aceitam ou não o projeto.

O estudo de análise de sensibilidade explica os conceitos sobre a maneira a descobrir um projeto se altera se as vendas, o custo de MOD ou de materiais, esse estudo é como Hipóteses ou Suposições, pois você pode estudar o VPL de um projeto, e se seu fluxo de caixa crescer 10%, 20% assim por diante a cada ano, o analista irá perguntar e mensurar o risco de um projeto a ser utilizado.

CAPM (Capital Asset Princig Model), este método considera a existência de uma taxa de juros livre de risco, um coeficiente beta da ação, onde estabelece uma relação linear entre risco e retorno para todos os ativos, permitindo apurar-se e estimar-se o custo de capital próprio, argumentando que o retorno de um projeto está ligado ao retorno dos ativos totais da companhia, ou do retorno de todo um setor.

Os eventos de Simulação são usados para estudar os VPL e as TIR de um projeto, para diferentes aspectos, como o fluxo de caixa, taxas de investimentos e descontos. E as Inflações bem usadas nessas questões financeiras, é um método em que seu valor real dos fluxos de caixa esperado diminui assim seu valor podem ficar alto. Essas técnicas de orçamentos de capital que ignoram a inflação estão sempre desatualizadas e tornando um problema economicamente permanente, ao se tratar da inflação em orçamento de capital, é necessário ajustar o fluxo de caixa como a taxa de desconto À taxa anual de sua inflação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com