TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa da indústria têxtil

Pesquisas Acadêmicas: Pesquisa da indústria têxtil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.450 Palavras (6 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 6

Desde inicio, a empresa tem como objetivo oferecer roupas confeccionadas com qualidade e simplicidade, que atendam a demanda da sociedade de nível baixo, médio e alto. Nossas confecções são populares e atendem uma grande demanda nas cidades em que elas estão situadas, por serem de fácil acesso.

Nossa rede de empresas está cada vez maior, atendendo as necessidades básicas do dia a dia de nossos clientes com a rápida eficiência nos prazos de entrega, e garantindo a satisfação de nossos clientes. O nosso diferencial é que nós trabalhamos pensando no meio ambiente.

Estamos em busca de melhorias já que a indústria têxtil é a segunda maior poluente do setor industrial, em busca de aprimoramentos de desenvolvimento sustentável estamos trabalhando forte com o desenvolvimento do couro ecológico, e com a reutilização de águas não poluentes na fabricação de jeans laváveis, pois para seu acabamento se utiliza muita água.

OBJETIVO

O Objetivo deste trabalho é realizar um levantamento de uma indústria têxtil, onde deverá ser descrito missão, valores, visão da empresa, mostrando os departamentos existentes, e como a empresa administra a demanda atendendo seus clientes externos.

A estrutura de atividades de uma empresa é representada graficamente por uma figura denominada organograma. O principal objetivo do organograma é ilustrar, de forma clara, cada departamento da empresa e seus colaboradores em questão, atribuindo responsabilidades para cada membro, o intuito é esclarecer dúvidas de clientes, parceiros e fornecedores.

Textil Abril Indústria

A Textil Abril está no mercado desde 1974, iniciou suas atividades com uma pequena confecção em um bairro da cidade de São Paulo, hoje são 13 lojas espalhadas pelo Brasil. A Textil Abril tem como diferencial a grande variedade de produtos, a qualidade dos itens oferecidos, os preços competitivos, a atualização constante de seus produtos dentro das tendências da indústria da moda e a capacidade de atender os clientes de maneira personalizada, com a possibilidade de desenvolvimento de produtos para suas necessidades.

As principais preocupações da empresa hoje são com a inovação de seus produtos, operações e com o atendimento a cada um de seus clientes, seja em termos de produtos com tempo de entrega reduzido, como também em atendimento nas mais diversas partes do Brasil.

Dados da Empresa

Nome Fantasia: Textil Abril

Endereço: Rua Silva Teles n° 695

Bairro: Brás

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Telefone: (011) 2799-2525

E-mail: contato@textilabril.com.br

Site: www.textilabril.com.br

Organograma

NOSSA VISÃO

Conquistar, manter e multiplicar os nossos clientes e pontos de vendas.

NOSSA MISSÃO

Todos os nossos esforços devem convergir para a satisfação dos nossos clientes. Garantir variedade e qualidade em produtos e serviços, com rapidez, cortesia, competência, alegria e respeito.

NOSSOS VALORES

Respeito ao ser humano

Honestidade e ética

Dedicação e simplicidade

Qualidade nos produtos e serviços

Preço competitivo

Alinhamento com as tendências da moda

NOSSO COMPROMISSO

Atender sempre ás reais necessidades dos clientes, oferecer a melhor solução em produtos com preços competitivos. Garantir qualidade e segurança em produtos e serviços. Ouvir o cliente antes, durante e após a venda.

Departamentos existentes e como se relacionam

Hoje na empresa existem 8 departamentos, responsáveis pelo funcionamento da empresa.

Diretoria: 1 Diretor e 1 Assistente. A diretoria representa a empresa, dentro dos seus poderes legais, junto aos órgãos públicos e privados.

Jurídico: 2 Advogados e 1 Secretária. O departamento jurídico deve estar em constante dialogo com todas as áreas da empresa, para ter uma boa visão dos negócios e auxiliar no planejamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com