TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produtos vendidos no mercado

Tese: Produtos vendidos no mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  Tese  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

Produtos comercializados:

•  Tecnologia Ambiental; •    Estudos Ambientais; •    Licenciamento Ambiental; •    Gestão de Resíduos; •    Estudos Especiais; •    Cursos In-Company;

Público – alvo: São direcionados para empresas que atuam no segmento ambiental.

Número de colaboradores: 12

A TERRA CONSULTORIA, ESTUDOS E PROJETOS AMBIENTAIS é uma empresa que trabalha voltada para o meio ambiente, pois atua em questões envolvendo o meio ambiente, indústrias,infraestruturas e atividades empresariais.

Tem por objetivo oferecer as mais adequadas soluções dentro da temática, envolvendo e visando um caráter científico de qualidade em suas atividades, age em consonância a manutenção e conservação dos recursos naturais, sempre em conformidade com a legislação ambiental vigente em todas as esferas do poder público.

A empresa trabalha com gestão inteligente e avaliações precisas sobre o impacto ambiental,projetos e soluções sustentáveis respeitando o meio ambiente e o compromisso com a sociedade.

O diagnóstico da empresa: A empresa situa-se em local privilegiado, em frente à SEMARH ( Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), esta autua diretamente no segmento da empresa que é de Consultoria Ambiental e necessita de aprovação e liberação de uso do solo. Os seus colaboradores pontuam o seguinte: A empresa está boa no desenvolvimento, mas está deixando a falta de comunicação entre funcionários e chefia, atrapalhar o bom andamento dos trabalhos.

A comunicação desencontrada entre liderança (demanda os trabalhos aos funcionários) e colaboradores, acarreta atraso na entrega do serviço, e espera dos clientes para serem atendidos. Planilhas com as demandas e a ordem dos clientes a serem atendidos devem ser rigorosamente vistas ao final do dia, para que não haja desencontros e perca de tempo no trabalho.

Ao entendimento, a comunicação deve ser clara e dinâmica, para que os funcionários saibam exatamente como fazer, onde fazer e como fazer, evitando assim a desistência dos possíveis contratadores de serviço.

O treinamento ocorre quando a exigência do cargo é maior que a capacidade do ocupante. A empresa prioriza o treinamento prático para que possa obter resultados imediatos. As variáveis do treinamento são:

Importância do treinamento; Materiais utilizados; Conhecimento adquirido;

Utilização do conhecimento na prática; Reclamações antes do início do treinamento;

Conteúdos apresentados; Oportunidade de treinamento; Os dados coletados na empresa são de extremo valor, já que chegaram à raiz da empresa que são os funcionários, estes que levam a empresa e a mantém eu seu atual patamar.

Com base nos resultados encontrados as avaliações a empresa reformula e introduz novas estratégias para a gestão da educação corporativa.

Porém, sabe-se que as habilidades adquiridas, quando transferidas para o trabalho, aumentam o desempenho do indivíduo e, por conseqüência, o da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com