TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção ou seja preocupada ao máximo em uma qualidade positiva no produto

Artigo: Produção ou seja preocupada ao máximo em uma qualidade positiva no produto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  Artigo  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

produção ou seja preocupada ao máximo em uma qualidade positiva no produto.

4- Ser a maior distribuidora de ônibus e caminhões da Volkswagen, com o principal objetivo de se destacar no mercado da região Sul da América e com isso aumentando suas vendas e credibilidade perante seus consumidores e colaboradores. Com isso se mantendo no mercado e aumentando sua produção. A Volkswagen se preocupada com qualidade e quantidade dos seus produtos pois queria se destacar na América do Sul.

5- O processo de produção que trabalha com diferentes tipos de fases consegui chegar a uma boa qualidade em seus produtos, trabalhando sempre em equipe com os colaboradores em todo o processo assim um produto de qualidade se destaca no mercado. Pois o trabalho em equipe no processo decisório como no processo produtivo consiste em uma grande renumeração e realização de metas a serem compridas com isso regando assim resultados promissores.

6- A fábrica para obter um processo de funcionamento adequado e qualificado é preciso haver uma parceria entre toda relação de trabalho para não haver conflitos no processo produtivo e entre funcionários. Palestras, encontros, debates, reuniões entre outros meios de comunicação facilita e colabora tanto no processo produtivo como também em todo o ambiente organizacional gerando assim o crescimento da fábrica e conseguintemente da empresa e de sua imagem tanto quando interno dentro da empresa quanto externamente também perante a sociedade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com