TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Carla Seba Arquitetura

Projeto de pesquisa: Relatório Carla Seba Arquitetura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

1. INTRODUÇÃO

Este presente relatório descreverá as atividades realizadas voltadas para o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Votuporanga (Unifev).

O estágio deve início dia 06/10/2014, no período vespertino (14h às 18h), tendo como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e experiência na área projetual para lidar com o mercado de trabalho, conhecer o dia-dia de um escritório de arquitetura e conviver com uma equipe profissional.

A escolha desse escritório foi muito bem analisada, pois é importante um ambiente no qual deve se sentir confortável e bem, pois assim ele auxiliará no bom desenvolvimento das tarefas e obrigações diariamente.

2. O ESCRITÓRIO/EMPRESA

O escritório Carla Seba Arquitetura atua nas áreas de construção civil e design de interiores, composto por 4 profissionais, sendo uma delas a arquiteta Carla e as outras três estagiárias. Atua na cidade de Votuporanga e região oferecendo seus serviços a quem deles necessitam.

Tem como objetivos principais propor aos estagiários a oportunidade de vivenciar a prática profissional da profissão.

3. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

Durante o estágio foi desenvolvidos alguns projetos arquitetônicos como ampliações e construções residenciais. Além de plantas feitas

(descrever todas as atividades que desenvolveu durante o estagio e o que aprendeu com cada atividade – inserir fotos de todas as atividades. No caso de desenvolvimento de atividade de criação em projeto de arquitetura e/ou urbanismo, inserir copia dos croquis e desenhos em CAD. No caso de atividade de representação, apenas registrar, lembrando que o estagio supervisionado não contempla trabalho de cadista)

4. CONCLUSÃO

(por que o estagio foi importante para sua formação, o que vc aprendeu e quais as dificuldades encontradas no decorrer do estagio (as vezes, o estagio previa certas atividades as quais não foram possíveis executar))

5. REFERENCIAS

(textos, livros, sites consultados durante o estágio)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com