TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas sobre o empreendedorismo

Ensaio: Respostas sobre o empreendedorismo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Ensaio  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  2.792 Visualizações

Página 1 de 2

01- Por que estudar empreendedorismo? Qual a motivação que leva as pessoas a discutirem o assunto?

Por que o mercado tem evoluído constantemente trazendo novos modelos de profissionais e ser um empreendedor e ser um profissional diferenciado

Este assunto vem sedo discutido constantemente, pois existe varias visões de como e ser um empreendedor alguns falam que para ser um empreendedor tem que nascer com este dom já outros acham que este talento pode ser desenvolvido com muito estudo e esforço.

02- O que é empreendedorismo? O que e ser empreendedor? Dê um exemplo de um empreendedor que você conhece. Por que você conhece. Por que você considera essa pessoa empreendedora? Das características do empreendedor listadas no texto, quais essa pessoa possui?

Empreendedorismo e assumir risco e começar algo novo

Empreendedor são pessoal que estão constante mente em busca de oportunidades de criar algo novo ou reinventar o velho são pessoas visionários

Bill Gates, devido ao seu sistema que ele desenvolveu o Windows, pois o seu sistema veio para integrar o mundo e após vários anos o seu sistema continua sendo o mais utilizado no mundo.

Para mim ele possui todos as características, pois mesmo

03- O empreendedor e um super-homem ou apenas um administrador?

Para ser um empreendedor de sucesso tem que ser os dois, pois tem que dedicar muito do seu tempo abrindo mão de muitas coisas mais também que ser um bom administrador para que consiga colocar em pratica o seus projetos.

04- Qual a importância da inovação no processo empreendedor? Quantos a criatividade pode influenciar o processo de inovação? Você se considera criativo(a)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com