TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Revisão do vídeo "Como perguntar sobre aumento salarial"

Resenha: Revisão do vídeo "Como perguntar sobre aumento salarial". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  Resenha  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

PRODUTOS PMG CASTELAO QUALIMILK LUIZ FRIOS MARFRIG SADIA CERATTI AURORA PREVI

MUSSARELA CX 14,9 14,8

QJ PRATO CX 15,2

BATATA CONG CX 5,5 5

CARCAÇA

PEITO DE FRANGO KG 7,2

COXA E SOBRECOXA KG

AZEITONA KG

QJ FRESCAL KG 12,88

MORTADELA MARBA 9,48

APRESUNTADO

PRESUNTO

QJ RALADAO 17,95 16,7 A negociação é por si mesma, uma cuidadosa exploração da sua situação e da situação do outro, com o objetivo de encontrar um compromisso que dê a ambos a máxima satisfação possível. No início de uma negociação, as posições das pessoas nunca revelam, à primeira vista, o quanto elas podem ser opostas. Frequentemente, o outro pode ter objetivos muito diferentes daqueles que você espera!

Em uma situação ideal, eu perceberei o que o outro deseja, e o que eu tenha para negociar e que pessoa esteja preparada para dar o que eu desejar. Caso contrário, se uma pessoa precisar ceder, então é justo que ela tente negociar alguma forma de compensação para fazer uma concessão. O grau dessa compensação muitas vezes dependerá dos diferentes fatores que apontamos anteriormente. Afinal, ambos os lados devem sentir-se confortáveis com a solução encontrada se o acordo for considerado bem-sucedido.

2.3 Passo 3

Como pedir aumento de salário?

No vídeo “Como pedir aumento de salário” do quadro Emprego de A a Z, o palestrante Max Gehringer, mostra algumas maneira, de chegar no seu chefe, e pedir aumento no salário, alem de mostrar e dar dicas de como chegar em seu chefe, mostra também, quais poderão ser as atitudes ao ouvir o que você tem para falar, atitude que vão depender do modo que você irá chegar até ele, para uma conversa franca.

Primeiro, que não devemos pedir um aumento, por trás de algo pessoal, e caso seja realmente, não devemos falar para o chefe, até porque isso é um problema do funcionário e não da Empresa, devemos fazer com que o aumento do nosso salário se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com