TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Área de integração: HISTÓRIA 1945-1949: Origens e. o cuidado Package

Por:   •  15/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  1.619 Palavras (7 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 7

HISTÓRIA

1945-1949: Origens e. o cuidado Package

CARE(Cooperativa de Remessas americanas para a Europa, foi fundada em 27 de novembro de 1945 e foi destinado a ser uma organização temporária. Por causa da guerra permitiram que organizações privadas trouxecem alívio para aqueles morrendo de fome. A CARE era inicialmente um grupo de vinte e duas instituições de caridade americanas com o objetivo de fornecer ajuda para a Europa

Rações do exército (projetado para conter refeições por dia para dez pessoas). Em 11 de maio de 1946, seis meses após a incorporação da agência, os primeiros pacotes de cuidado foram entregues em França. Estes pacotes continham grampos tais como enlatados de carnes, leite em pó, frutas secas e gorduras, juntamente com alguns itens especiais, tais como o chocolate, café, e cigarros. 1946 também marcou a primeira expansão da CARE com o estabelecimento de um escritório no Canadá.

No início de 1947, a oferta de pacotes de ração tinham sido esgotadas e CARE começou a montar seus próprios pacotes. Eles não incluem cigarros e foram adaptados por destino: pacotes para Inglaterra incluído chá em vez de café, e pacotes para a Itália incluídos massas.

A organização tinha previsto inicialmente para entregar pacotes apenas para indivíduos específicos, dentro de um ano a CARE começou a entregar os pacotes  simplesmente a uma pessoa com fome na Europa.

No início de 1948 Conselho da CARE votou a se mover em direção oficial a doações não especificadas e de se expandir para alívio mais geral. Algumas agências fundadoras discordaram dessa mudança, mas os doadores reagiram favoravelmente, as contribuições aumentaram, e esta decisão marcaria o início da mudança da CARE para um mandato mais amplo.

Entre as primeiras entregas de 1946 e as últimas entregas europeias de 1956, milhões de pacotes de cuidado foram distribuídos por toda a Europa, mais de 50% deles para a Alemanha incluindo muitos entregues como parte da ponte aérea de Berlim, em resposta à 1948 bloqueio soviético de Berlim.

Em 1954 Lei 480, também conhecido como o alimento para o ato de paz, ainda mais ampliado a disponibilidade de excedentes de alimentos dos EUA como um auxílio.Este ato permitiu CARE expandir-se consideravelmente seus programas de alimentação e operações de socorro.

1949-1956: transição para fora da Europa

Embora a missão da organização tinha sido originalmente focada na Europa, em julho 1948 a CARE abriu sua primeira missão não-europeu, no Japão. [4] As entregas para a China e Coréia seguida, que a CARE descrito como um auxílio para áreas "implicados pela Segunda Guerra Mundial".

Em 1949 a CARE entrou no mundo em desenvolvimento, pela primeira vez, o lançamento de programas no Filipinas. Projetos em Índia, Paquistão e México começou logo depois. [6] 1949 também marcou a primeira expansão da CARE em ajuda não-alimentar com o desenvolvimento de pacotes de "auto-ajuda" contendo ferramentas para agricultura, carpintaria, e outros comércios. [4] Em 1953, por causa de sua expansão para projectos fora da Europa, a CARE mudou o significado de sua sigla para "Cooperativa de Remessas americanas em toda parte". [4]

Como a Europa recuperou economicamente, a CARE enfrentou a necessidade de reavaliar a sua missão: em 1955 vários membros do Conselho argumentou que com o mandato da CARE recuperação Europeia foi concluído e a organização deveria se dissolver. Outros membros do Conselho no entanto senti que a missão da CARE deve continuar, embora com um novo foco no mundo em desenvolvimento.

[10] Em julho de 1955, o Conselho de Administração votou para continuar e expandir projectos da CARE fora da Europa. Paul French, diretor-executivo no momento da CARE , renunciou ao longo do debate. Novo diretor executivo Richard W. Reuter assumiu em 1955 e ajudou a liderar a organização em uma nova direção.

11] Vinte e duas das quarenta e duas missões da CARE foram fechadas, principalmente nos países europeus, e os esforços foram concentrados na distribuição de alimentos e de emergência resposta no mundo em desenvolvimento.

Em 1956, a CARE distribuíram alimentos para os refugiados da Revolução Húngara de 1956, e isso seria entre a última das operações da CARE na Europa por muitos anos. [6]

1957-1975: Transição em desenvolvimento mais amplo trabalho

Com um foco geográfico alargado veio uma abordagem ampliada como a CARE começou a se expandir para além do seu programa de distribuição de alimento original. De modo a reflectir estes novos objectivos mais gerais, em 1959, a CARE mudou o significado de sua sigla pela segunda vez, tornando-se o "Cooperative for Relief Everywhere americana".

[4] Reflectindo esta ampliou o escopo, a CARE envolveu-se em 1961 com o presidente John F. Kennedy estabelecimento 's do corpo de paz. CUIDADOS foi acusado de selecção e formação do primeiro grupo de voluntários, que viria a ser implantados para projetos de desenvolvimento na Colômbia.

O Corpo da Paz assumiu maior controle sobre a formação dos Voluntários do Peace Corps em missões posteriores, mas o cuidado continuado a prestar diretores nacionais para o Corpo da Paz até CARE-do Corpo da Paz projetos conjuntos terminou em 1967. [4]

Em 1962, fundiu-se com a CARE e absorveu a organização de ajuda médica MEDICO, que tinha vindo a trabalhar em estreita colaboração com há vários anos anteriormente. A fusão aumentou consideravelmente a capacidade da CARE para entregar programação de saúde, incluindo pessoal médico treinado e suprimentos médicos. [4]

Durante esta transição o pacote de cuidados original foi extinto. [4] O último pacote de comida foi entregue em 1967 eo último pacote de ferramentas em 1968. [12] Mais de 100 milhões pacotes de cuidados tinham sido entregues em todo o mundo desde o primeiro embarque para a França. [ 13] Apesar de 1968 marcou a "aposentadoria" oficial do pacote de cuidados o formato ocasionalmente ser usado novamente, por exemplo, no alívio da CARE para as repúblicas da ex-União Soviética e aos sobreviventes do Guerra da Bósnia. [14] O conceito também foi revivida em 2011 como uma campanha online encorajando os doadores para preencher um "pacote de cuidados virtual" com ajuda e serviços, tais como educação e saúde alimentar. [15]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.3 Kb)   pdf (104.5 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com