TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Мodelo de desenvolvimento sustentável da Amanco Brasil

Artigo: Мodelo de desenvolvimento sustentável da Amanco Brasil. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Artigo  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  437 Visualizações

Nome: Franciene Ferreira da silva RA: 8206960228

EMPRESA

É um grupo de empresas químicas e petroquímicas lideres no mercado latino americano.

O eco eficiência é um dos pilares do modelo de desenvolvimento sustentável da Amanco Brasil. Este conceito une a eficiência econômica e eficiência ecológica, e resulta de um esforço corporativo para produzir mais e melhor, com o uso de menos insumos e com menor impacto ambiental possível, mantendo a qualidade dos produtos e serviços.

Visão: Ser respeitada e admirada mundialmente como companhia líder no setor químico, focada em resultado, na contribuição ao progresso e na melhoria de vida das pessoas.

Missão: Transformar químicos em produtos, serviços inovadoras para os diversos setores industriais, por meio da excelência operacional e do enfoque nas necessidades do mercado, a fim de gerar valor contínuo para nossos clientes, colaboradores, sócio, acionistas e comunidade, contribuindo com a melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Valores: liderança, compromisso, responsabilidade, integridade, orientação de resultados e segurança.

Em 2008, a Mexichem comprou a Bidim, líder no mercado nacional de geotêxteis não-tecido. Esta mudança de nome da empresa faz parte da estratégia corporativa global da Mexichem de integração vertical de sua cadeia produtiva, com o objetivo de responder ás necessidades da indústria, tanto no relacionamento com clientes corporativos como com o consumidor final, por meio de suas marcas comerciais. O nome Amanco será mantido como marca comercial de todos os seus produtos, sem qualquer alteração ou impacto em termos de vendas e de atendimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com