TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

10 ideias de negócios lucrativos que devem crescer rápido

Artigo: 10 ideias de negócios lucrativos que devem crescer rápido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Artigo  •  556 Palavras (3 Páginas)  •  726 Visualizações

Página 1 de 3

10 ideias de negócios lucrativos que devem crescer rápido

Ideias de negócios lucrativos que devem crescer rápidoO grande sonho de qualquer empreendedor é ver seu negócio crescer. Os movimentos econômicos, a gestão e o planejamento podem fazer toda a diferença para que a ideia tenha um alto potencial. Uma pesquisa feita pelo IBISWorld, instituto de pesquisa americano, identificou quais são os mercados de mais rápido crescimento nos Estados Unidos.

O levantamento leva em consideração a receita anualizada desde 2008 e o desempenho esperado até 2018. Os negócios online se destacaram no estudo. As redes sociais e os smartphones vão influenciar muito este cenário, segundo os pesquisadores.

Venda de moda online

O e-commerce de moda vem apresentando índices de crescimento impressionantes nos últimos anos no Brasil. Sapatos e roupas devem conquistar de vez seu lugar na web nos próximos anos. O mercado de calçados tem crescimento esperado de 17% e o de roupas, de 55,6%. Para os pesquisadores, os consumidores estão perdendo o medo de comprar este tipo de produto online, o que impulsiona o crescimento. Além dos grandes players, sites mais específicos e focados estão conquistando uma clientela fiel.

Venda de móveis e decoração online

Assim como o mercado de moda, este segmento se beneficia da profissionalização dos sites, que tiram o receio dos consumidores em comprar móveis e objetos de decoração online. O crescimento, entre 2008 e 2018, deve ser de 13,8%, ao ano. Para 2014, este mercado deve contar com receita de quase 8 bilhões de dólares.

Pagamentos online

O mercado de pagamentos online cresce amparado pelo avanço do próprio comércio eletrônico. Novas marcas chegando ao e-commerce evidenciam a necessidade de novos softwares de processamento de pagamentos. O crescimento anualizado médio é de 43,2%. Além disso, estes novos softwares devem facilitar a compra através de celulares.

Redes sociais

As redes sociais já são um fenômeno e o futuro parece continuar brilhante. Para os pesquisadores, sites como Facebook e Twitter encontrarão novas formas de ganhar dinheiro e continuarão crescendo em números de usuários. Só no Brasil, segundo o Ibope, são mais de 46 milhões de pessoas nas redes sociais. O crescimento anualizado da receita deve ser de 74,4%.

Games para redes sociais

Os jogos para redes sociais já se provaram altamente viciantes para muitos usuários. Com o crescimento do número de smartphones, este mercado deve crescer 134,4%, segundo o estudo. Os pesquisadores projetam que o mercado tenha um crescimento de 16,9%, ao ano, nos próximos cinco anos.

E-books

A explosão nas vendas de tablets e celulares impulsiona o mercado de livros digitais. Segundo os pesquisadores, as editoras de e-books aproveitam títulos que já existem e novas obras no formato digital para expandir. O crescimento deve ser de 88,3%, com receita em 2014 de quase 7 bilhões de dólares.

Impressão de foto online

Os pesquisadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com