TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Compras

Por:   •  3/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

 

Sinônimo de sofisticação e exclusividade, a marca foi criada para atender mulheres bem-sucedidas, autênticas e dinâmicas.  

Nosso público é composto por mulheres de 35 anos a 55 anos, da classe A, casadas, ligadas a carreiras de arte, design e comunicaça0. Elas gostam sempre de envolver cultura em seu tempo livre. Frequentam cinemas, por exemplo, o Reserva Cultural para ver filmes europeus e cults.ir ao cinema como o reserva cultural, em livarias (da villa e cultura)  

 

A marca é localizada no bairro dos jardins, na rua alameda Santos com a Pamplona. 

Traduzimos este conceito da marca em nossos produtos, com designs clássicos com pitadas de inovações. E buscando sempre o melhor na qualidade da matéria-prima e nos detalhes impecáveis,  

 

 

Tudo isso aliado a uma carga de paixão e emoção – 

características intrínsecas à marca, que influenciam desde 

a criação até a entrega do produto à consumidora. 

. Buscando a satisfação das clientes, traz a cada coleção modelos que trazem diferentes tendências, cada um com detalhes especiais.  O resultado são calçados perfeitos para acompanhar as mulheres nas mais diferentes situações. Toda a vanguarda da marca pode ser percebida na loja, que apresentam layout sofisticado e arrojado, garantindo conforto e atendimento personalizado. 

Buscando o melhor na qualidade dos seus produtos para atender bem a mulher moderna e antenada no mundo da moda, investindo sempre em pesquisa e desenvolvimento.  

A identidade da marca, especialista em misturar opostos, também tem vez com a presença de elementos do universo masculino. 

"Sofisticação, sensualidade e classe são as características atribuídas à Cosntança Basto por sua seleta e exigente clientela, composta de celebridades e socialites nacionais e internacionais, fashionistas e stylists.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (51.7 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com