TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Variável poder

Resenha: A Variável poder. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2013  •  Resenha  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  873 Visualizações

A Variável poder ele está presente na negociação pode ser em uma negociação individual, coletiva ou politicas... O fato e que mesmo os negociadores mais experientes devem considera a força do seus efeitos no processo de negociação essa variável é muito complexe-a e representa uma maneira de ir de um lugar a outro é a capacidade de força alguém faz algo não quer é um lado que domina o outro de forma mais ampla, aas pessoas tem poder quando possui capacidade ter o resultado que deseja, o poder pode favorecer tanto um lado na negociação como o outro dependendo das circunstancias.

A Variável do tempo significa a sucessão dos anos, dos dias, é das horas envolve o homem no passado, presente e futuro e também o meio contínuo e indefinido. No contexto da negociação ele vai ser cuidadosamente analisado, no modo como irá afetar a negociação por fim o tempo uma vez perdido, nunca mais poderá ser recuperado.

A variável da informação é o ato ou efeito de informa-se,de algo o de alguma coisas na negociação a informação é a questão central por que muitas vezes afeta a realidade é tomadas de decisões, a troca de informações é muito importante por que serve como razão para cada lado modificar sua posição se necessário ou até mesmo aceita um acordo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com