TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS de banco de dados

Por:   •  23/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  737 Palavras (3 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 3

u trabalho de conclusão de curso precisa ser protocolado amanhã e você ainda precisa fazer alguns ajustes finais no documento antes de imprimir e encadernar. Um desses ajustes está ligado à paginação. As regras instituídas pelo professor coordenador exigem que as páginas numeradas sejam as páginas textuais, ou seja, aquelas que vêm depois do índice do seu documento.

Não são apenas os trabalhos acadêmicos que exigem paginações específicas. Os documentos que exigem algum tipo de numeração diferente são muito variados. Assim, o processo que você precisa realizar para seguir essas tais normas é bastante simples. Porém, é importante que você tenha o texto pronto – ou pelo menos quase pronto – para poder numerar sem problemas. 

Para começar, vá até a página que você precisa numerar e clique na aba “Layout da Página”. Note a segunda caixa de recursos do menu. Ali existe uma opção chamada “Quebras”. Clique e encontre “Próxima Página” na segunda metade do menu que irá abrir. Isso fará com que a sequência de números seja quebrada. É importante lembrar que isso deve ser feito em cada página e bloco de texto que você achar necessário – ou que as regras exijam.


Este artigo é sobre um jogo de vídeo. Para o estilo de pintura, consulte 
pintura Hard-edge.

Difícil de Borda

[pic 1]

Developer (s)

Sunsoft

Editor (s)

Sunsoft

Plataforma (s)

PlayStation,PlayStation Network

Datas de lançamento)

PlayStation 
JP 3 de dezembro de 1998 
NA 31 de março de 1999 
da UE 20 de maio de 1999 
PlayStation Network

  • JP 29 março de 2007

Gênero (s)

Ação e aventura

Modo (s)

Single-player

Difícil de Borda (ハードエッジ hado Ejji?, TRAG: Salvamento Tático de Assalto Group - Mission of Mercy na América do Norte) é um jogo de ação-aventura desenvolvido e publicado pela SunSoft para o PlayStation.

Conteúdo

  [Hide] 

  • 1 Lote
  • 2 Gameplay
  • 3 Personagens
  • 4 Recepção
  • 5 Referências

Plot [editar]

A equipe TRAG se infiltrar no edifício Togusa, que foi tomado por terroristas, e eles tentam levá-lo de volta, bem como resgatar Prof. Kevin Howard, um importante cientista que é um refém dos terroristas.

Gameplay [editar]

A jogabilidade é um pouco semelhante ao do Resident Evil, com personagens 3D se movendo fundos pré-renderizados na maior parte do tempo.

Personagens [editar]

Existem 4 personagens jogáveis, cada um com uma capacidade única e também um estilo de luta diferente:

  • Alex, é um membro da TRAG que é capaz de usar óculos de visão noturna e lutas usando sua pistola.
  • Michelle é o companheiro de Alex, que luta com uma faca.
  • Rachel Howard é filha do professor Howard, que luta com bastões tonfa. Seu pequeno tamanho permite a ela para entrar em lugares apertados.
  • Queimaduras Byford é um detetive local, que estava à procura de um dos terroristas, Gasshu. Ele luta com os punhos. Sua força lhe permite mover objetos pesados ​​que os outros personagens não podem.

Cada personagem pode ser alternado com um outro quase a qualquer momento; Na verdade, se os caracteres são divididos em 2 equipas, o jogador é capaz de explorar áreas 2 separado. É notável que não há novas armas para ser retirado durante o jogo principal; em vez aqueles são obtidos somente como destraváveis ​​após o término do jogo.

Recepção [editar]

Recepção

Pontuação global

Agregador

Ponto

GameRankings

58,80% [1]

O jogo recebeu uma pontuação média de 58,80% em GameRankings, com base em um total de 5 comentários. [1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (417.5 Kb)   docx (324.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com