TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA - MARKETING DE RELACIONAMENTO

Por:   •  24/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Relacionamento do Consumidor

Aula-tema 03: Desenvolvendo o MKT Direto, o DBM e o Call Center

NOME

RA

Gestão do Relacionamento do Consumidor

Tutora Fernanda Paganoti

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Relacionamento do Consumidor

Aula-tema 03: Desenvolvendo o MKT Direto, o DBM e o Call Center

         A empresa Netshoes é uma loja virtual que impõe uma nova dinâmica e facilidade no relacionamento com os clientes. A empresa apresenta um marketing direto, fazendo com que fique mais fácil controlar e fazer gestão para uma tomada de ação imediata em relação aos serviços prestados, ganhando assim mais tempo, produtividade e qualidade no serviço prestado online.

         A empresa se encontra inserida nas exigências do marketing de relacionamento, porque a empresa busca o melhor relacionamento continuo com o cliente, com o processo de garantir maior satisfação aos usuários e conquistando assim o objetivo da empresa em melhorias e inovações constantes, utilizando a tecnologia buscando novos softwaer para  aderir mais facilidade aos programas.

        A empresa busca inovações diariamente em seu marketing de relacionamento, DBM, call center e marketing direto, atendendo seu publico especifico que são as pessoas que procuram facilidade e rapidez no atendimento e  no serviço prestado, a empresa mantém uma organização de dados para facilitar a solução ao cliente, buscando assim a conhecer melhor seus clientes, oferecendo treinamentos aos seus colaboradores, facilitando também o fornecimento de pesquisas e dados conquistados,  assim chegam a solução rápida e eficaz aos clientes.

        A empresa adotou uma ferramenta (CIC- Customer Interaction Center ), o softwear ajudara que o contato seja de ponta e único entre cliente e empresa, isso ajudara a empresa na redução de custos de manutenção.

        E todas as inovações da empresa estão altamente sendo adaptada a internet, para atender cada dia mais o maior número de clientes e tendo como recompensa  a satisfação dos mesmos e o crescimento da empresa.

Referências Bibiográficas

https://drive.google.com/file/d/0B1lfOtr2UHEVjZIeVpmV0xJeGs/view?pli=1

http://blog.luz.vc/o-que-e/importancia-marketing-de-relacionamento-para-sua-empresa/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (81.4 Kb)   docx (165.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com