TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Analise Organizacional

Monografias: Adm Analise Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

GERENTE GERAL

O gerente de banco é o profissional que trabalha com gerenciamento de contas bancárias em uma instituição financeira. O gerente é o elo entre o cliente, dono da conta, e a instituição bancária, sendo responsável por esclarecer dúvidas, realizar operações importantes, gerenciar informações sigilosas sobre o detentor da conta, confirmar operações de alto valor, realizar estornos, conceder empréstimos bancários, etc. É o gerente da conta que auxilia o cliente em operações de grande porte e tira as dúvidas dos clientes em casos de operações de investimento.

GERENTE PESSOA JURIDICA

Prospectar e gerenciar carteira de clientes pessoa jurídica. Entender as necessidades do cliente. Acompanhar a performance da carteira de ativos e passivos. Administrar e rentabilizar a carteira, garantindo o nível de satisfação dos correntistas e atingimento das metas comerciais. Prestar atendimento diferenciado através de soluções financeiras customizadas, desenvolvendo novos negócios.

GERENTE COMERCIAL

O Gerente de Atendimento Comercial é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço. Um Gerente de Atendimento Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.

GERENTE ADMINISTRATIVO

Gerente Administrativo é o profissional responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo.

Um Gerente Administrativo atua com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos.

Está sob as responsabilidades de um Gerente Administrativo comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, tesouraria e jurídico se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente, pois os outros setores dependem muito do setor da administração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com