TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De ações

Casos: Analise De ações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Portugal Telecom - operadora telecomunicações a nível nacional em todos os sectores em que actua. Dispõe de um portfólio de negócios diversificado em que a qualidade e inovação constituem aspectos determinantes. A PT irá perder de clientes. A zon grupo relativamente novo, com a integração de dois grandes operadores nacionais de comunicações zon e optimus.

Sendo mais uma operadora baseado em comunicações/tecnologia permitiria uma possível comparação com a PT.

A preocupação inerente a esta empresa prende-se sobretudo na estratégia que esta irá adotar para a captação de clientes num mercado saturado, na expetativa da Zon captar clientes no mercado nacional, e assim possivelmente melhores rendimentos para empresa, e pelo facto de o valor das ações têm subido de preço, desde a anunciada fusão entre a optimus e a zon

Relatório Final –

Durante a realização do trabalho o perfil não se alterou, tendo sido mantido um perfil conservador, optando por empresas com um risco pequeno e com relevo no mercado nacional.

Com este trabalho pude concluir que o assunto bolsa de valores assunto complexo , que envolve risco , muitos conhecimentos e conhecimentos, que pode influenciar a cotação das ações e consequentemente a perda ou ganho de dinheiro, caso as apostas sem essencialmente a curto prazo.

Comprar é fácil, contudo e conforme indicado anteriormente é necessário acompanhar constantemente o mercado e adquirir na altura que achamos mais apropriado.

A compra de títulos foi baseada no nível de crescimento das empresas e por vezes pela liquidez imediata, não só na perspetiva de obter lucros como minimizar as eventuais perdas que se possam registar no espaço curto da realização deste trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com