TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Mercado

Dissertações: Atps Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho apresnta pesquisa de mercado para a implantação de um salão de beleza, denominado “Salão JR” em Palmas-to que objetiva atuar no ramo de serviços e produtos de beleza.

Os principais serviços oferecidos pelo “Salão JR” são corte de cabelo, manicure, pedicuro, depilação, cosméticos e etc. Visando uma boa interação entre a empresa e clientes, será disponibilizado um atendimento diferenciado. Com isto, a empresa pretende fidelizar e atender às demandas do público feminino.

Através de pesquisas, identificamos um mercado potencial em através das técnicas cartesianas: evidência, análise, síntese. Mensuramos aviabilidade econômica e financeira do projeto. Buscando contribuir com a comunidade acadêmica tem a finalidade de estimular o espírito empreendedor destes, através dos resultados obtidos nas pesquisas exploratórias e fundamentadas teoricamente.

É importante ressalvar que o ramo de beleza é um dos setores quevem crescendo ultimamente, graças à estabilidade da economia e a vaidade feminina, esse público está cada vez mais independente.Diante deste contexto, o “Salão JR” pretende valer-sedessas evidentes oportunidade comerciais, e inovar o segmento de beleza, efuturamente expandir seus negócios.

Missão

Missão: Prestar um serviço de excelência, acompanhando às novas tecnologias, proporcionar a sensação plena da beleza corporal dos nossos clientes, otimizando o tempo e buscando a fidelização destes.

Visão

Construir uma imagem forte da nossa empresa, tornando-aponto de referência regional no segmento em que atuamos, através de umatendimento diferenciado, pessoal especializado, espaço amplo, equipamentosmodernos e aprimoramentos contínuos de nossos serviços.

PESQUISA

O projeto de Pesquisa de mercado visa buscar de operacionalização e apresentação dos resultados

Centro de Interesse

Empreendedorismo – Salão de Beleza.

Área de Concentração

Produtos:

Shampoo , Condicionador, Mascara de tratamento capilar egel;Serviços: Cabelos e Penteados, Manicure e Pedicuro, Maquiagem eDepilação;

Marketing

Apresentar ações que otimizem o relacionamento entre aorganização e o público alvo, apresentando nossa marca como melhor decisão decompra;Operacional: Planejamento que definirá o sucesso do planejamentoestratégico quanto às responsabilidades, recursos humanos, financeiros, materiais ecronograma de trabalho;Financeira: Definir roteiros (financeiros, orçamentos, projeções) paraatingir os objetivos da empresa

PROBLEMATIZAÇÃO

Segundo a pesquisa de campo, realizada através de questionários eaplicada ao público alvo, 33,33% das entrevistadas disseram estar insatisfeitas comos salões de beleza da região sul do aureny 3. Concluímos que há deficiência no atendimento ao público feminino quanto a Serviços de beleza, de acordo com as pessoas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com