TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS A que mercado ele atende?

Seminário: ATPS A que mercado ele atende?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  Seminário  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

2-Etapa

A)A que mercado ela atende?

R-A perfumaria Bom Cheiro, visa consolidar-se no ramo de fornecimento de perfumes, visando à demanda de baixo e médio poder aquisitivo na área comercial de Floriano-PI buscando a lucratividade operacional positiva utilizando-se de estratégicas de marketing, promoções, perfumes de excelente qualidade, como forma de conquista de seus clientes.

B)Qual o retorno econômico que ela proporciona?

R-Consolidação do ramo de perfumaria como umas das melhores de Floriano-PI, aumento na lucratividade operacional positiva de no mínimo 40% até o termino do exercício social e ter retorno financeiro de curto prazo.

C)Quais as vantagens competitivas que ela trará aos negócios?

R-A visão estratégica do marketing empresarial da perfumaria Bom Cheiro será implementada através de distribuição de panfletos, promoções, internet, anúncios na rádio local nos carros de som pela cidade de Floriano-PI, política agressiva de marketing atraindo a clientela, possibilitando o aumento da receita operacional, conquistando o mercado consumir local.

D)Qual è a equipe que transformará essa oportunidade em negócio?

R-A que aumentar cada dia mais o fornecimento de perfumes como uma empresa de elevadíssimo grau de qualidade e atendimento ao cliente,preço justo para o mercado consumidor,provando que e viável fazer um empreendimento para suprir demanda de baixo e médio poder aquisitivo.Assim aumentar o faturamento construir vários pólos de fornecimento em Floriano-PI e nas cidades vizinhas.

E)Até que ponto o empreendedor está comprometido com o negócio?

R-O comprometimento da Perfumaria Bom Cheiro será fornecer produtos de excelentes qualidades e preços concorrencial e que a absorção do produto pela clientela se estabeleça de maneira altamente satisfatória, sendo parte integrante da missão o elevado grau de preocupação com o mercado consumidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com