TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atrair clientes com marketing inovador

Artigo: Atrair clientes com marketing inovador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/7/2014  •  Artigo  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  324 Visualizações

Com base na receita de sucesso de Lai, os fatores principais é inovar e exceder as expectativas, porque o publico não compra produtos e sim satisfação. Sendo assim, empresas tem que desenvolver mecanismos para fazer com que o consumidor queira consumir o seu produto.

Com a globalização de hoje em dia, muitas pessoas já não querem mais sair de casa para comprar, fazem tudo com acesso imediato, sendo assim a tecnologia faz com que o poder de compra seja maior. As empresas tem que montar estrategias para fazer as pessoas comprarem, sendo assim, as empresas entram com o marketing inovador e que chame a atenção seja por sites, jornais, outdoors, redes sociais, e etc., fazendo com que o consumidor muitas das vezes queira sair de casa para ver o produtos em mãos para assim poder compra-lo.

Os consumidores também estão mais exigentes e querendo cada vez mais praticidade, então os produtos tem que ser de boa qualidade e muito versátil, porque já não se tem tempo de ficar tentando entender tal produto, tem que ser tudo mais rapido para poder acompanhar o mundo muito mais rapido pois logo se enjoa e tudo se renova.

Por tanto, a estrategia perfeita, é entender o que o cliente/consumidor quer para o momento, fazer a divulgação do produto, para assim vendê-los cada vez mais, tendo total satisfação do cliente e fazendo com que a sua empresa esteja sempre a frente no mercado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com