TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Av1 Gestao Publica Gestao De Pessoas

Exames: Av1 Gestao Publica Gestao De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 2

analisando essa frase do texto as emperesas estao sentindo falta de profissionais capacitados e hoje investem cada vez mais em jovens talentos 1)para seguir carreira e neles despertar os valores da companhia . para que esse tipo de atividade ocorra nas empresas e preciso que a alta direçao da empresa tenha definido: alternativas

a) proposta de trabalho a direçao

b)planejamento estrategico da area de marketing

c) orçamento anual

d)politicas e praticas de rh

e)planos de negocios

2) E atribuiçao da CIPA de uma organizaçao identificar os riscos do processo de trabalho nela desenpenhado, divulgar informaçoes sobre a segurança e saude no trabalho,elaborar e implementar açoes preventivas.

Sendo assim,

mas nao tem que controlar a efetividade destas açoes e nem promover o comprimento das normas do Ministerio do trabalho.

alternativas

a) as duas sao falsas

b) a primeira e verdadeira, e a segunda e falsa

c) a primeira e falsa, e asegunda e verdadeira

d)as duas sao verdadeiras mas elas nao se relacionam

e) as duas sao verdadeiras e elasse relacionam

3)Em todas as praticas de gestao de pessoas a LEBLON VIAGENS procura valorizar as habilidades, os talentos ea dedicaçao de seus profissionais.Alem de investir constantemente em treinamentos e atualizaçoesde seus profissionais, procura proporcinar um ambiente de trabalho agrdavel,produtivo e enriquecedor, ideal para troca de experiencias e conhecimentos, aumentando ainda mais o envolvimento de seus colaboradores.

1- as empresas nao estao interessadas em desenvolver seus profissionais uma vez que eles sao remumerados para execultar suas atividades , esta e uma visao comteporanea.

2-a empresa esta focada nos resultados financeiros e nao apresenta caracteristicas de uma gestao de pessoas nos moldes contemporaneos.

3-As empresas comprometidas com suas equipe de trabalho e preocupadas com o desenvolvimento de seus profissionais tem praticas de gestao semelhante as da Danyelle Viagens.

4-As empresas que costumam promover progamas de treinamento e atualizaçao profissional tende a aumentar o comprometimento de seus profissionais. analisando o trcho acima,

escolha qual a alternativa crreta.

Alternativas

.a)1e2,apenas

b)1e3,apenas

c)2e3,apenas

d)2e4,apenas

e) 3e4,apenas

...

Baixar como  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »