TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação das questões da empresa do Sr. Cheney, como investimentos, experiências e adaptação ao mercado, estratégias, perspectivas de negociação e marketing

Artigo: Avaliação das questões da empresa do Sr. Cheney, como investimentos, experiências e adaptação ao mercado, estratégias, perspectivas de negociação e marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  Artigo  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO e considerações finais 6

4 REFERÊNCIAS bibliográficas 7

1 INTRODUÇÃO

Através deste iremos avaliar questões respectivas da empresa Mr. Cheney tais como investimento, experimentação e adaptação de mercado, estratégia, perspectiva de negociação e marketing, visando qual seriam as visões de um dministrador em meio aos planos de uma empresa, esta produção tem o intuito de aprofundar os conhecimentos adquiridos no semestre.

2 DESENVOLVIMENTO

1. Do Investimento

É preciso analisar a fundo o valor do investimento, o tipo da franquia, a lucratividade, a rentabilidade, o tempo de retorno, o tipo do público atendido e a aceitação do produto. Esses fatores são a base, que podem ser observados levando em conta como se desenvolveu a primeira franquia, pois através destas informações é possível prever as possibilidades de sucesso de uma nova franquia.

2. Da Experimentação

A boa organização e gestão de uma empresa é fundamental para que ela esteja sempre atualizada ao contexto do mercado em relação à experimentações a serem realizadas. Essa organização deve ser feita a partir de um plano de negócios. Este processo deve ser realizado com o máximo nível de detalhe, é preciso que se leve em conta a ideia, a oportunidade, um plano de negócios, qualificar e obter recursos e gerenciar o negócio. Com o plano de negócios concluídos, o empreendedor saberá com clareza quais os recursos serão precisos para programar o negócio.

3. Adaptação

Para adaptar o estilo de lojas do modelo americano ao interesse do consumidor brasileiro, é preciso investir em critérios como o design do ambiente, vender produtos destinados ao público tanto brasileiro quanto americano, usar imagens de produtos americanos, dentre outros fatores. Essas medidas chama a atenção do consumidor brasileiro, que está sempre interessado no que ocorre no mercado americano.

4. Da Estratégia

A estratégia de divulgação, num outro ponto de vista, poderia ser realizada através do marketing interativo, onde deve haver uma constante interação entre a relação cliente/empresa, para que ambos possam se comunicar de maneira facilitada.

Para propor um produto ao quais os consumidores não estejam acostumados, é preciso primeiro que se observe o padrão de consumo, utilizando informações que podem ser conseguidas durante o processo de pré-negociação.

1. Da Negociação

Os aspectos do campo da negociação que podem ser usados quando a empresa utilizada de marketing direto, os aspectos do campo da negociação que podem ser utilizados, incluem a persistência, a atitude a persuasão e a barganha, para que o produto desperte o interesse do consumidor

3 CONCLUSÃO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para que toda empresa funcione de maneira eficiente e eficaz, e seus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com