TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bastidores da Disney

Por:   •  30/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

Bastidores da Disney

         Neste livro temos a visão de um grupo de cinco pessoas que viajam para DisneyWorld,  com a intenção de aprender uma maneira empreendedora, que eles tem para encantar cada dia mais seus publicos.

       Chegando lá o grupo de 5 pessoas, são guiado pelo Mort durante 3 dias, e ensinam a eles sobre as 7 lições que devem ser aplicada nas empresa. A primeira lição, ele ensina que o  '' conconrrente é qualquer empresa, com a qual o clinte compra''  ou seja qualquer um que queira trazer lucro, vai gera um concorrente. Na segunda lição '' Fantástica atenção nos detalhes '', a empresa que cuida de cada detalhe, sempre obtem a fidelização do cliente. Na terceira lição '' Todos mostram entusiasmo'',  ensinam que devem dar atenção previligiada aos convidados. Na quarta lição '' Todo mostra entusiasmo'' de um jeito que os convidados não irão notar a diferença de cada detalhe. Na quinta lição '' Múltiplos postos de escuta'', para garantir a satisfação de todos eles fazem com que opiniões sejam ditas, pesquisas feita para ter uma base de comos eles estão saindo, para poder cada dia melhorar. Na Lição 6 '' Recompensa, reconhecimento e comemoração'', sempre agindo com o reconhecimento e agradecimento, de alguém que faz algo especial, transmitindo a seus funciónarios a motivação para continuar agindo da melhor maneiram ou seja, passando que é feliz com o que trabalha. (Sorrindo,educação e qualidade). Na lição 7 '' Todas as pessoas são importantes''  passando que, quem trabalha em equipe ira derrubar barreiras e com certeza, iram garantir a fidelidade do cliente.

       O Mort, ensinou cada detalhe dos 7 segredos, para que o grupo tenha sucesso como eles. A empresa Disney, foca bastante em escolher pessoas certas para fazer parte (Empresa-DisneyWorld), agindo com a motivação de funcionários, pois incetiva o crescimento do funcionário junto com a empresa, assim trazem os maiores lucros.

      A fidelicação da empresa com os clientes, está sempre em alta. Pois, o importante e contar com cada detalhes, para passar a dedicacão, confiança e garantia ao cliente.  

                                '' Paixão pela qualidade é apenas uma parte da paixão pelos clientes''.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (28.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com