TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONHECIMENTO DOS ELEMENTOS DO COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO APLICADOS A UMA EMPRESA/ MARCA. (FREVO)

Exames: CONHECIMENTO DOS ELEMENTOS DO COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO APLICADOS A UMA EMPRESA/ MARCA. (FREVO). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  526 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

Propaganda é a divulgação de doutrinas, opiniões, informações e afirmações baseadas em fatos, verdadeiros ou falsos, com o fim de influenciar o comportamento do público em geral ou de um grupo de pessoas consideradas como cidadão. No sentido comercial, significa divulgação de mensagens por meio de anúncios, com o fim de influenciar o público como consumidor. Ha propaganda significa a divulgação de mensagens com o fim de influenciar pessoas ou o público em determinado sentido. Anúncios impressos é tudo aquilo que se refere a divulgação em papel ou outro material, isto é, prospectos, revistas, jornais, etc.

Design de embalagem agrega valor, adequando de forma eficiente às necessidades e expectativas do consumidor e define seu posicionamento correto no mercado. É também, diferencial competitivo, pois através da inovação e da diferenciação o design pode criar uma personalidade capaz de conquistar a fidelidade do consumidor.

Outdoor é uma mídia externa, ou seja ele deve ser de grande impacto e com mensagens rápidas, por estar em lugares que as pessoas não param para ver, geralmente passam de carro, ou ônibus.

Imagem não é apenas a forma visual, mas contém também sentimentos e opiniões, conscientes e inconscientes; pode corresponder às mais variadas ideias de desejos: posse, prestígio, riqueza, saúde, felicidade familiar, repouso etc. Pela imagem que lhe é atribuída, um determinado objeto pode tornar-se Símbolo de Status.

Sumário

Introdução

1 – Propaganda

1.1 – Funções da propaganda

1.2 – Tipos de plataformas utilizadas

1.3 – Vantagens e desvantagens desse tipo de composto de comunicação

1.4 – Desenvolvimento das etapas de comunicação da campanha de comunicação

1.5 – Campanha de comunicação para empresa frevo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com