TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Campos (2011), Ao Tentar Conhecer Os Fatores Relevantes Para A Empregabilidade No Brasil, Definiu Alguns Comportamentos Necessários Para Manutenção Do Emprego, são Eles:

Exames: Campos (2011), Ao Tentar Conhecer Os Fatores Relevantes Para A Empregabilidade No Brasil, Definiu Alguns Comportamentos Necessários Para Manutenção Do Emprego, são Eles:. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  760 Visualizações

ara o Bruce Siedman (do Sandler Sales Institute, uma empresa especializada na consultoria e treinamento para equipes de vendas), a arte de criar um network demanda tempo, paciência e consistência. É um processo exigente de longo prazo, que requer muitos contatos, durante meses e, às vezes, anos. Algumas pessoas acham que é suficiente bater papo em feiras ou trocar cartões em eventos. Mas é preciso muito mais se você quiser ver resultados realmente concretos. Por isso, é fundamental aprender a administrar o tempo e recursos financeiros aplicados no estímulo do seu network.

(Fonte: “Você faz Network?”, disponível em http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/voce-faz-network/26722/)

Considerando as informações do texto e as discussões propostas pela aula, qual das afirmativas contraria o conceito de network:

Escolher uma resposta.

a. O networking é uma estratégia de manipulação que deve ser estabelecida em função de seus interesses pessoais.

b. As relações estabelecidas através de contatos profissionais devem ser reforçadas por troca de informações e apoio.

c. O desenvolvimento de uma rede de contatos eficiente exige abertura para novos relacionamentos, fora de seu círculo de amizades.

d. Manter uma rede de contatos ativa significa disponibilizar seus conhecimentos, habilidades e atenção às pessoas.

e. O network é um investimento em contatos profissionais que exige dedicação de tempo e desenvolvimento do relacionamento interpessoal.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com