TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Criar Problemas E Hipoteses - Pesquisa De Marketing E Comportamento Do Consumidoe

Exames: Como Criar Problemas E Hipoteses - Pesquisa De Marketing E Comportamento Do Consumidoe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  1.883 Visualizações

O trabalho apresenta a seguir uma análise da loja Endossa com base nos 6 P’s de marketing a fim de descobrir se esta atende as necessidade do consumidor, caracterizado como o público do mercado alternativo, com base em pesquisa de campo e observações em diferentes horários e dias da semana.

PRAÇA - A loja escolhida para pesquisa deste trabalho foi a Endossa localizada na Rua Augusta, 1372 no bairro da Consolação na cidade de São Paulo.

As motivações que levam as pessoas à frequentar a Rua Augusta são as mais diversas, desde a busca por alimentação, lazer, serviços, cultura e educação, compras de todo o tipo de produto, saúde e ainda é possível encontrar espaços religiosos.

Problema

A localização da loja é relevante de acordo com seu publico alvo?

Hipotese

Sim, a Rua augusta reune os estabelecimentos onde o publico alternativo frequenta, como bares, baladas, teatro, cinema, restaurantes e demais lojas.

Problema

Aos arredores da loja circulam um grande fluxo de pessoas?

Hipotese

Sim, a loja localiza-se na rua augusta, onde se encontram diversos predios residenciais e comerciais, estabelecimentos de cultura, lazer, serviços a serem prestados, educação, etc. Além de estar proxima a avenida mais importante de São Paulo. Além das estações de trem e as linhas de onibus que circulam pela região.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com