TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Empresariais

Ensaios: Competencias Empresariais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  1.264 Palavras (6 Páginas)  •  769 Visualizações

Página 1 de 6

Faculdade ESAMC Uberlândia

Competências Empresariais

PLANO

DE

CARREIRA

Nome: Rafaella Gomes Araújo

Data: 04/12/2014

1. Autobiografia e Histórico de Carreira

Quando eu tinha um ano e quatro meses de idade meus pais se separaram e minha mãe teve que procurar um emprego para nos sustentar. Se passaram três meses e ela conheceu uma outra pessoa com quem namorou um tempo e logo depois estavam morando juntos. Meu pai (padrasto) foi morar no apartamento da minha mãe, no começo eu o chamava de tio, pois não estava acostumada com sua presença, mas com o passar do tempo minha mãe permitiu que eu o chamasse de pai e é assim até hoje. Eu o considero meu outro pai, pois foi ele quem me educou, quem me deu carinho, quem cuidou de mim nas horas que eu precisava, claro que meu pai biológico não deixou de existir, mas passou a ser uma pessoa estranha em minha vida.

Meu pai tinha muitos planos para nossa família, e um deles era construir uma linda casa em um condomínio fechado para morarmos e sermos muito felizes, tivemos que vender o apartamento da minha mãe e morar alguns meses de aluguel para conseguir construir a casa. Depois de um ano e cinco meses morando em nossa casa, tivemos que vende-la, pois a empresa do pai, na qual minha mãe também trabalhava, estava passando por dificuldades financeiras. Fiquei muito triste de ter que mudar de lá, mas entendi que foi necessário. Quando nos mudamos para essa casa ganhei uma cadelinha de presente da minha avó paterna, o que me deixou muito feliz, mais do que eu já estava.

Por termos vendido a casa, tivemos que morar de aluguel novamente, e fomos para uma casa muito bonita também que tinha até piscina, o que me deixou menos triste, mas moramos lá por apenas seis meses. Estamos morando em um apartamento no centro da cidade desde então e estamos muito bem, pois a localização é muito boa e privilegiada.

Quando completei 15 anos ganhei uma viagem para a Disney de presente, eu fui com a escola e fiquei em um quarto com mais três amigas. Foi uma das melhores viagens que já fiz, e com certeza nunca vou tirá-la da memória.

Ao completar 18 anos comecei o processo para tirar a carteira de habilitação, o que foi muito cansativo e trabalhoso, pois tive que passar muitas tardes na auto escola para fazer as aulas teóricas e em seguida fiz as aulas práticas, e com isso fiquei mais animada, pois fui aprendendo a cada dia que passava dirigir melhor e com mais confiança. Depois de um ano mais ou menos consegui tirar minha carteira e meus pais me presentearam com um carro para que eu pudesse ir para a faculdade e ser mais independente. Na mesma época, com 18 anos ainda, entrei na faculdade de administração, curso que escolhi de acordo com meus planos de carreira futuros, que é abrir uma clínica de estética e me qualificar para isso.

Com a saída da escola, pensei que ia perder o contato com os amigos do passado, com quem estudei praticamente a infância toda, mas felizmente isso não aconteceu, e os amigos mais próximos tenho contato até hoje.

Há sete meses, ganhei um irmãozinho por parte de pai (biológico) e fiquei muito feliz com a notícia, porque até então eu era filha única. Ele se chama Davi e é a coisa mais linda e fofa desse mundo. Com o nascimento dele me aproximei mais do meu pai biológico, o que fez com que eu percebesse que ele me ama como filha e que isso nunca mudou apesar da separação da minha mãe.

Atualmente tenho visto meu irmãozinho toda semana na casa da minha avó, com quem nunca perdi o contato, e sempre que possível vou na casa do meu pai e da minha madrasta para visitá-los.

2. Valores pessoais

- Pessoal: Meus valores pessoais que prevalecem na minha vida são sempre ajudar o próximo, independentemente de quem seja ou do que precisa, respeitar sempre os mais velhos em qualquer situação e ser honestas com as minhas atitudes no dia a dia com qualquer pessoa.

- Financeiro: Meus valores financeiros são ser organizadas com meus materiais de trabalho, ser honesta com tudo que acontece na organização e ser responsável sempre com tudo que me é delegado.

- Profissional: Meus valores profissionais são ser sincera com todos que convivem e trabalham comigo, ser honesta com tudo que se passa na organização e buscar sempre mais conhecimentos e me manter atualizada com o mercado.

3. Interesses e expectativas atuais

• Quais são as áreas de atuação?

As áreas de atuação do administrador são:

Administração de Empresas

Administração Esportiva

Administração Financeira

Administração Hoteleira

Administração Hospitalar

Administração de Produção

Administração Pública

Administração de Recursos Humanos

Administração Rural

Administração do Terceiro Setor

Auditoria

Comércio Exterior

Controladoria

Empreendedorismo

Gestão Ambiental

Gestão de Qualidade

Logística

Marketing

Peritagem

Sistemas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com