TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação interativa de Мауна

Tese: Comunicação interativa de Мауна. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Tese  •  1.871 Palavras (8 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 8

1. Empresa

Mauna Comunicação Interativa

1.1. Histórico da Empresa

A Mauna

A Mauna Comunicação é uma empresa de comunicação interativa, que está no mercado desde 2001.

O seu principal objetivo é ultrapassar metas para atender um público exigente em um mercado cada vez mais competitivo. A empresa realiza a criação de sites e projetos de diversos níveis para vários segmentos que se expandiram para fora do Estado.

Sua equipe conta com profissionais qualificados para desenvolver sites e promover soluções completas para empresas de diversos segmentos que desejam utilizar a internet para criação de canais de marketing, distribuição, construção e fixação de marca.

Outro fator importante é que sempre são utilizados métodos e procedimentos que permitem uma competente administração de sites, que proporcionam segurança ao cliente e maior qualidade ao produto final. Muito além de fazer sites, a missão da empresa é levar a empresa cliente ao topo através dos mecanismo de busca.

A Mauna também desenvolve, em parceria com o Studio 360º Graus, tours virtuais que proporcionam ao internauta a sensação de realidade de um ambiente. Fotos em 360º é a melhor maneira de visitar virtualmente imóveis, restaurantes, shoppings, lojas, escolas, buffets, eventos, hotéis e pontos turísticos. Com essa ferramenta, quem acessar seu website poderá se sentir dentro do espaço retratado em todos os ângulos.

Clientes dos mais diversos segmentos tiveram suas expectativas superadas com as soluções em web oferecidas pela empresa e feitas sob medida para cada caso. Ações personalizadas e inovadoras que só reforçam o foco de cada cliente.

A Mauna oferece um serviço específico e personalizado de consultoria e assessoria para empresas que buscam obter resultados positivos em ações na internet. Por sua equipe ser formada por profissionais de várias disciplinas, ela pode oferecer grandes diferenciais no planejamento e acompanhamento de ações gerais.

A consultoria permite o esclarecimento e direcionamento de ações com foco nos resultados objetivados pelos clientes, independente de segmento ou necessidade.

2. Descrição das Instalações

A empresa localiza-se na Av. Virgílio Távora, nº 1707, sala 1208, Bairro Aldeota, e ocupa hoje, um espaço físico de 90 m².

Sua instalação interna é feita através de 04 núcleos diferentes, sendo estes: Núcleo Comercial e Atendimento, Núcleo de Mídia, Núcleo de Redes Sociais e Núcleo de Desenvolvimento e Criação.

Sua equipe é composta por 26 funcionários, os quais são distribuídos conforme abaixo:

Núcleo Comercial/Atendimento

Marcello Belém - Atendimento / Planejamento

Vannuccy Neves - Atendimento / Planejamento

Yrlânia Dias - Assistente Financeiro

Jamila Amorim - Assistente Financeiro

Isabella Beserra de Meneses - Atendimento / Planejamento

Núcleo Mídia

Rubens Rannyeri - Mídia

Núcleo Redes Sociais

Alison Vasconcelos - Coordenador de Mídias Sociais

Marliane Jordão - Analista de Mídias Sociais

Camila Freitas - Analista de Mídias Sociais

Jaciara Lima - Analista de Mídias Sociais

Cássia Marinho - Analista de Mídias Sociais

Anna Ritta - Analista de Mídias Sociais

Núcleo de Criação e Desenvolvimento

Maurício Rodrigues - Gerente de desenvolvimento

Micael Sá - Gerente de Design

Thyago Clemente - Desenvolvedor PHP, Especialista em Symfony

Breno Rocha - Diretor de Arte

Mateus Gomes - Desenvolvedor PHP, Wordpress

Carlos - Front-end , especialista em SEO

Lucas Mendes - Webwriter

Diego Gustavo - Webdesigner

Rodrigo Gondim - Redator

Vanessa Schramm - Webwriter

Dorian Neto - Web Developer

Rodrigo Torres - Magento Especialist

Ana Lívia - Gerente de Projetos

Victor Garcia - Diretor de Arte

3.Descrição do Preço

A formação de preços ocorre de acordo com o serviço/produto que o cliente deseja comprar, e do conteúdo e quantidade de conteúdo necessários para compor o trabalho desejado.

Os serviços oferecidos são: Consultoria Personalizada, Tours Virtuais 360º, Criação de WebSites, SEO(otimização de websites), Administração de presença online, campanhas online e contratos de manutenção.

Baseado no briefing que o comercial preenche juntamente com cliente, a formação de preços é feita de maneiras distintas, que podem ser:

a)Para serviços relacionados a websites: É elaborada uma grade de conteúdo, onde são inseridos os hits técnicos necessários para o desenvolvimento do site. Existe um preço específico para cada hora de hits utilizados para criação.

b)Campanhas e serviços relacionados com comunicação: A precificação é baseada na frequência e quantidade de publicações realizadas mensalmente, ou de acordo com o período da campanha em questão.

Para projetos de menor porte, o pagamento é feito em 3 parcelas, projetos maiores, como por exemplo, criação de e-commerce, o parcelamento é feito em até 5 parcelas, e projetos de acompanhamento de redes sociais, o pagamento é feito mensalmente.

Segue anexo Modelo do Briefing utilizado pela empresa.

4. Análise do Atendimento

Para analisar a satisfação do cliente com atendimento,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com