TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO EM GRUPO 1º SEMESTRE ( UNIP INTERATIVA )

Dissertações: TRABALHO EM GRUPO 1º SEMESTRE ( UNIP INTERATIVA ). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  1.547 Visualizações

Página 1 de 2

DESENVOLVIMENTO DA QUESTÃO

A modalidade B2E envolve o acesso e a troca de informações entre empresa e funcionários (Business-to-Employees), que é realizada por intermédio de portais (intranets) e tem por objetivo ser uma área central de relacionamento com a empresa de modo que atenda especificamente cada funcionário. Por exemplo, empregados podem, com o acesso de uma senha, consultar sua área geral no trabalho, como pedir materiais, consultar arquivos, depósitos, etc. Enquanto o público em geral, pode ter acesso a apenas uma parte não tão específica quanto os funcionários.

O motivo para o qual funcionários (Employees-E) terem ligações apenas com negócios (Business-B), é que, se ele passa a ter ligação com os outros elementos, ele não seria considerado funcionário, e sim assumiria o papel de Consumidor (Consumer-C).

- - - -- -- -- - --------------------------------------------------------------------------------

As 250 palavras mais usadas na língua inglesa é um dica útil para iniciantes do idioma inglês onde ele deverá focar nas questões mais comuns e assim ganhar tempo e vocabulário.

Home » Educação

Quem leu o post que eu falei sobre as 100 palavras mais usadas na língua inglesa pode perceber quão importante é conhecer os termos básicos do idioma ingês. Neste post veremos as 250 palavras mais comuns na língua inglesa. Quem deu esta importante dica foi o Rubens Queiroz de Almeida no site dicas-l.com.br, cujo link pode ser visto aqui. Segundo a informação no site dele, um detalhe muito importante é que na sua análise ele concluiu que as 250 palavras mais comuns respondem por 57% de todas as palavras usadas na língua inglesa. Legal isto né?

Bom, para mim este estudo foi ótimo e me ajudou bastante já que essas palavras são muito comuns mesmo e conhecê-la é fundamental. Visando ajudar aqueles que têm mais dificuldades com a língua inglesa, fiz a tradução das palavras e estou publicando abaixo a tabela traduzida. Se você quer aprofundar seus conhecimentos, segue a lista abaixo:

UNIP INTERATIVA , TRABALHO 1° SEMESTRE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com