TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito De Missao Visao E Valores E Identificacao De Oportunidades

Artigos Científicos: Conceito De Missao Visao E Valores E Identificacao De Oportunidades. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 3

Empresa: SPA – Centro de Estética

Visão

Este SPA tem como visão ser referencia para empresas do mesmo segmento, ser modelo pela inovação e também ser reconhecida pelo nome por toda a região Sudeste.

Missão

Buscamos a fidelização do cliente por meio da autorrealização, somos para os colaboradores, o melhor lugar para se trabalhar e, para os clientes o melhor lugar para se cuidar do corpo e da saúde, trabalhamos em um ambiente aconchegante e com um atendimento de qualidade.

Valores

• Integridade, respeito e ética.

• Satisfação dos colaboradores e principalmente dos clientes.

• Sustentabilidade.

Acima de tudo, promover a saúde, a segurança, o bem estar e a diversidade na nossa empresa, gerando oportunidades de crescimento tanto pessoal como profissional.

Identificação de Oportunidades

SPA, Mogi Guaçu – SP.

Visamos ser referencia para as empresas do mesmo segmento, ser modelo pela inovação e ter o nome reconhecido por toda região Sudeste. Para isso, nossa missão é fidelizar os clientes e ser o melhor lugar para que eles cuidem do corpo e da saúde, e para os colaboradores, o melhor lugar para se trabalhar, possuindo um ambiente aconchegante e um atendimento de qualidade. Valorizamos a integridade, o respeito e a ética e também a sustentabilidade. A cima de tudo, nosso maior valor é promover a saúde, a segurança, o bem estar e a diversidade na nossa empresa, gerando oportunidades de crescimento tanto pessoal como profissional.

Para que ocorra a abertura desta empresa, primeiro contrataremos um contador, que irá resolver a parte burocrática e fazer com que a empresa funcione corretamente. Como o segmento já foi escolhido, o próximo passo é definir qual será o público alvo. Logo depois, ocorre à definição dos nossos produtos e serviços, assim fica mais fácil planejar o que vai ser gasto, ou seja, o valor do investimento (caso o investimento for maior que a quantia prevista, será definida a forma que conseguiremos o dinheiro). A partir daí, também é escolhida a localização, será próximo dos nossos clientes, é importante consultar a Prefeitura para saber se naquele local pode ser iniciado um negócio. Concluindo, definiremos o perfil dos funcionários que contrataremos e o plano de negócios que permite definir quanto será o lucro e o tempo que se dará.

Analises do mercado consumidor e concorrências (SWOT):

Strenghts (forças) – Nosso SPA conta com a união de vários serviços em busca de um mesmo objetivo final. Nossas maiores forças são a qualidade dos profissionais e o bom atendimento ao cliente.

Weaknesses (fraquezas) _ Altos custos de serviços, devido à qualidade dos produtos utilizados e inexperiência em outros negócios.

Opportunities (oportunidades) _ Mogi Guaçu não conta com SPA’s deste porte, apenas centros de beleza e estética que visam à aparência mais do que a saúde, neste caso, é considerada oportunidade a inovação na cidade e na região, por contar com hospedagem e buscar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com