TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MISSÃO, VISÃO, VALORES

Dissertações: MISSÃO, VISÃO, VALORES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  1.547 Visualizações

Página 1 de 2

Case ZYZ Tur – Planejamento estratégico

Observou-se no case apresentado na empresa ZYZ a presença de algumas características que permitem a obtenção de uma matriz SWOT mediante ao que foi explicitado no texto. Dentre as Forças observadas na organização estão o Know-How alcançado com o tempo de mercado, especialmente no turismo de eventos, prestação de um serviço que fornece segurança aos clientes e o diferencial de ter um grande cuidado, até meticuloso, no modus operandi. As ameaças encontradas surgiram juntamente com os pacotes econômicos ofertados pela concorrência - tornando o preço da ZYZ menos competitivo -, a crise financeira mundial é outra ameaça real. Em adição à essas características identificadas observar-se o pouco investimento em divulgação como uma fraqueza da organização tornando-a menos visível e em desvantagem em relação à concorrência. Porém, observou-se, também, uma oportunidade sinalizada pelas pesquisas setoriais que indicaram um incremento no movimento financeiro gerado pelo turismo de eventos, uma das forças da empresa, que permite que ela explore este movimento do mercado a fim de se posicionar de forma mais competitiva com foco na área cujo resultado tende a ser maior.

MISSÃO

Ser Uma empresa de Turismo com foco no atendimento personalizado aos clientes, buscando sempre soluções inovadoras para os possíveis obstáculos, superando as expectativas, priorizando sempre o conforto, bem estar e segurança de todos os envolvidos em todas as etapas da viagem.

VISÃO

Tornar-se referência entre as agências de turismo através do oferecimento de produtos personalizados, aumentando assim a carteira de clientes, sendo sempre muito bem recomendada pelos mesmos por prestar serviços de excelência.

VALORES

• ÉTICA

• COMPETENCIA

• SERIEDADE

• TRANSPARÊNCIA

• SERVIÇO PERSONALIZADO

• RESPONSABILIDADE SOCIAL

• PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE

FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA E EDUCAÇÃO - FAESA

FACULDADES INTEGRADAS ESPÍRITO-SANTENSES

ADMINISTRAÇÃO

ALEX FABIANO AYRES

LÁZARO REINÃ

REINALDO ROSA HONORATO

TRABALHO DE

ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA I

VITÓRIA

2013

ALEX FABIANO AYRES

LÁZARO REINÃ

REINALDO ROSA HONORATO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com