TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusão sobre inovação

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  810 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão

Com base neste trabalho academico, é visível de maneira clara e explicita a importância da inovação atualmente. Seja ela de maneira mais discreta, ou até mesmo de um jeito mais “revolucionário”, criando algo novo ou uma dimensão nova para algo que já existe, uma nova forma de vender algo existente ou até mesmo melhorando a qualidade dos produtos e serviços já existente. Ela se torna de suma importância para o avanço das empresas, com essa característica a mesma pode criar ou aperfeiçoar seus produtos e a cada dia se faz mais necessária nas empresas que querem ser competitivas e se manterem no mercado.

Com o avanço da tecnologia fica cada vez mais difícil manter-se no mercado sem mudanças, sem criações de novos produtos/serviços, sem aperfeiçoamento de processos, e diminuição de custo e otimização de tempo. O consumidor tem procurado produtos de qualidade, com preços acessíveis, inovadores. E no mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam de um diferencial para solidificar seu produto e fidelizar seus clientes.

Assim, para que o processo de inovação ocorra de maneira total e plena, deve ocorrer um planejamento prévio, com ideias, sugestões e até mesmo com a metologia a ser aplicada em todo o processo, para que todos os envolvidos esclarecem suas duvidas e logo em seguida avaliar a necessidade do mercado e ocorrer a implementação da inovação.

Inovar é preciso, necessário e algo que deve ocorrer constantemente, visando sempre melhorias na maneira de produzir e apresentar o produto ao cliente. Com a utilização de tecnologia de ultima geração, ou até mesmo fazendo mudanças pequenas, mas nunca deixando de buscar o diferencial diante do mercado atual que é extremamente competitivo. Então inove e se mantenha de pé no mercado!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (34.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com