TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Concorrência - Engenharia contra incêndio

Por:   •  1/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

Concorrência:

A segurança é tida hoje em dia, como uma das maiores prioridades em qualquer setor do mercado, visto isso, a concorrência na área de engenharia contra incêndio vem crescendo à medida que a demanda também aumenta.

No mercado podemos encontrar concorrentes diretos e indiretos, realizando a análise de concorrência é possível identificar os pontos fortes e fracos de cada um, trilhando assim as melhores estratégias para o aumento da procura do público.

A Global Engenharia Contra Incêndios, tem como um dos focos o varejo online, que conta com um leque diversificado de produtos para vendas. A concorrência possui pontos fortes que devem ser pontuados:

Zeus do Brasil.

Blumenau – Santa Catarina.

11 filiais em todo o Brasil.

Logística – Entregas 24 horas.

Produtos importados – O produto chega com um bom preço para o consumidor final, por conta do menor investimento feito pela empresa.

Varejo online – Experiência em vendas online, bom posicionamento em sites de procura, como Google, Buscapé, Bing e etc, alto número de funcionários no setor de vendas, promoções para atrair o cliente.

Site - https://zeusdobrasil.com.br/

Segurimax.

Gaspar – Santa Catarina.

Produtos importados – Tal como a concorrente citada acima, a empresa Segurimax também importa seus produtos, diminuindo o valor investido nos mesmos, o que torna o preço para os consumidores finais mais atraentes.

Varejo online – Bom posicionamento nos sites de pesquisas, gerando assim boa visibilidade no mercado, experiência no varejo online, atualização constante de conteúdo, geração de promoções.

Site - https://www.eadsegurimax.com.br/

Aerotex Extintores.

São José dos Campos – São Paulo

21 anos de experiência – Empresa possui o nome consolidado no mercado, o que gera confia nos clientes.

Certificados pela ABNT e INMETRO.

Produtos importados – O acesso aos produtos importados gera um preço bem disputado no mercado.

Varejo online – As 3 concorrentes citadas possuem bom posicionamento nos sites de pesquisas, site bem explicativo e interativo, experiência com varejo online, presença ativa nas redes sociais.

Site - https://www.aerotexextintores.com.br/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (29.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com