TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade 2 Semestre ADM - Anhanguera

Pesquisas Acadêmicas: Contabilidade 2 Semestre ADM - Anhanguera. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  843 Visualizações

Página 1 de 2

relevância do desafio está pautada na possibilidade de utilização do estudo e compreensão de dados estatísticos e suas implicações como ferramenta de reflexão e meio de intervenção na área administrativa. Estudo de Caso A equipe terá a função de atuar como supervisores do departamento de controle de qualidade de uma fábrica, e estará encarregada de verificar o processo de controle de qualidade do empacotamento de sacos de café que têm marcado nas embalagens “1 kg”. Vocês deverão escolher uma amostra predeterminada de pacotes de café e efetuar os procedimentos estatísticos de controle de qualidade, para determinar a aprovação ou reprovação de um lote para comercialização. Vale lembrar que, segundo regras desta empresa, para que o lote obtenha aprovação, o desvio padrão máximo é de 0,05 kg (ou 5 gramas).

Conceito e aplicações da Estatística. Disponível em: . Acesso em: 16 maio 2012.

Passo 3 (Individual) Realizar uma pesquisa em sites confiáveis (indicando no relatório final desta ATPS as fontes consultadas), sobre as possibilidades de aplicação da Estatística na área de Administração. Este levantamento deverá conter uma relação de lugares, situações e problemas em que se podem aplicar conceitos estatísticos. Passo 4 (Individual) 1 Construir um relatório parcial contendo o resultado final destes passos, ou seja:

• •

Resumo teórico dos materiais lidos nos Passos 1 e 2. Lista de aplicações da Estatística na área de Administração encontradas na busca realizada no Passo 3.

2

Reservá-lo, para a entrega final.

Objetivo do Desafio

Produção de um Relatório, conforme estudo de caso.

ETAPA 2

Esta atividade é importante para orientar os alunos na coleta dos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com