TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato De Locação - LEI 8.245/91

Monografias: Contrato De Locação - LEI 8.245/91. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

Contrato de Locação - LEI 8.245/91

Contrato de locação de um imóvel para fins residenciais, situado na Rua _____ , que mediante o presente instrumento, entre si celebram Rosemir dos Santos Almeida, na qualidade de locador e , ______________________, na qualidade de locatório.

Os signatários do presente instrumento de contrato, de um lado Rosemir dos Santos Almeida, autônomo, residente e domiciliado na Rua _______________ , RG ______ e CPF ________ doravante denominado LOCADOR, e de outro lado, _________________ e RG ______________________e CPF ________________ doravante denominado LOCATÁRIO, tem por justo o contrato a locação do imóvel para fins residenciais, dentro das seguintes cláusulas ora estabelecidas :

1º O prazo da locação é de ____________ com inicio ___ de ________ de _________e término no dia ____ de________de ______________.

2º O alugo será pago mensalmente, no valor de R$_________

3º O locatário se compromete a pagar cada aluguel no dia _________. Do mês seguinte ao mês vencido ficando sujeito ao pagamento de juros de mora legais, se efetuado o pagamento na data aprazada nessa cláusula.

4º O locatário se compromete a conserva o imóvel em boas condições de higiene e conservação, zelando pelas instalações hidráulicas e elétricas enquanto pendurar a locação restituindo o imóvel no estado em que recebeu, ressalva as deteriorações do uso normal.

5º O locatário se obriga a comunicar ao locador sua intenção de promover no imóvel modificações e benfeitorias nas quais se aprovadas passarão a integrar pleno direito o imóvel, sem direito de qualquer ressarcimento.

6º Todas as despesas decorrentes da locação, quais sejam, consumo de água, luz, telefone, gás, constituem obrigação do locatário devendo ser saldada nos prazos respectivos sob pena dos acréscimos respectivos.

E por estarem, assim ajustados quanto aos termos do presente instrumento teor e ambos conhecido, firmando presente instrumento locador e locatário.

Araçás, Ba___de_____de_______

Locador:

______________________________________

Gilberto Kassab

Locatário(a)

______________________________________

Paola Oliveira

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com