TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cup Cake Club

Trabalho Universitário: Cup Cake Club. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  481 Palavras (2 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 2

A CUPCAKE CLUB foi criada a partir da vontade de uma das sócias em expandir sua criatividade em fazer CUPCAKE. Ela sempre foi muito boa na cozinha, mas, porém lhe faltava incentivo financeiro e criativo para criar seu próprio negócio.

Foi quando numa conversa com seus amigos decidiram abrir uma confeitaria com um local onde além de ter um espaço para a fabricação dos quitutes também pudesse atender os clientes, tanto os que vão ao local pra ter um momento de degustação e lazer quanto aos que fazem suas encomendas e só vão para retirar a mercadoria.

A partir daí começaram todos os procedimentos necessários para a abertura da empresa e da loja, sempre focando em bom atendimento e qualidade dos produtos.

Hoje contamos com um espaço maior localizado no Cambuí onde fabricamos ale de CUPCAKES, bolos e aceitamos encomendas para festas infantis e casamentos. Além de ter na loja um espaço para que os clientes se deliciem.

Todo mundo já passou ou irá passar, pelo drama, ansiedade, desconhecimento dos primeiros dias de trabalho em uma nova companhia e, normalmente, este novo funcionário leva algum tempo para se ambientar, não sabe ao certo onde ira trabalhar, não conhece os colegas, as regras das empresas, métodos de trabalhos adotados pela chefia. Para resolver muitos desses problemas, as organizações encontram uma ferramenta simples e que tem se mostrado de grande utilidade chamados de programa de Integração e que pode tanto ser usados nos momentos de chegada de m novo funcionário como periodicamente, com o intuito de integrar todos os colaboradores de todas as áreas ou transmitir novas diretrizes. Em primeiro lugar, torna-se necessário preparar os profissionais contratados para que possam, no menor período de tempo possível, começar a dar o retorno que deles se espera. Uma vez integrado à estrutura, é preciso avaliá-los, de forma a identificar suas potencialidades e definir como elas podem ser aplicadas em beneficio da empresa e dos indivíduos.

Fazer com que um novo funcionário fique seguro e perfeitamente à vontade desde o seu primeiro dia de trabalho não é apenas um detalhe de delicadeza humana que devemos a todos mas também se constitui uma estratégia gerencial.

O objetivo básico do processo de integração consiste em buscar a melhor relação entre o funcionário e a empresa, de forma que o novo funcionário saiba os valores, visão, missão da empresa, a forma que eles atuam, como realizam o seu trabalho, a qualidade dos seus produtos e serviços, a forma de lidarem com seus clientes e fornecedores, cultura da empresa, tradições, história de como ela surgiu, com o intuito de facilitar a sua adaptação. Nesta apresentação, também são informados as normas e procedimentos das empresas, os benefícios que ela oferece, além de informações sobre políticas da empresa para avaliação do desempenho, remuneração e programa de bônus, estrutura organizacional. Sua duração geralmente é de um dia a uma semana, variando de empresa para empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com