TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO DO EMPREENDEDORISMO NO BRASIL

Resenha: DESAFIO DO EMPREENDEDORISMO NO BRASIL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2013  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  562 Visualizações

Página 1 de 2

DESAFIO DO EMPREENDEDORISMO NO BRASIL

O primeiro ponto do empreendedorismo e a educação, ela e um fator importante no negocio, e o empreendedor certamente terá sólidos conhecimentos para dar o ponto de partida na sua carreira empreendedora.

Os grandes desafios certamente surgirão, e com o sistema globalizado, o avanço tecnológico e a inovação e possível transformar ideias em grandes negócios. Mas e preciso a perseverança e o conhecimento.

No Brasil há também um grande impasse que e a carga tributaria elevada, mas em contrapartida há incentivos fiscais, juros baixos e financiamentos por parte do governo para implementação e criação do empreendimento. Existe esta demanda de investimento, porque são as micro e pequenas empresas que geram emprego e renda nos pais, segundo o Ministério do Trabalho e Emprego. Estes dados faz com que os governantes tomem medidas de investimentos a favor do micro, pequeno e grande empreendedor.

E preciso identificar as oportunidades, estudar o mercado, planejar e transformar as ideias empreendedoras em negócios e desafiar, a concorrência, mercados ate atingir os objetivos e a rentabilidade.

No século XXI o Brasil conta com a maior fatia do crescimento econômico, ele vem avançando em todos os segmentos sociais, o PIB em evolução, redução da pobreza, abertura de novos mercados e divisas, e com esta grade de oportunidades e valores, as organizações vão se adequando as necessidades do consumidor e ganhando cada vez mais a concorrência.

Agora com tantos recursos que os pais dispõem, resta o empreendedor desafiar tudo, abrir seus horizontes, romper barreiras e lançar seus produtos e serviços no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com