TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO PROF Tec Neg E CO 2014

Exames: DESAFIO PROF Tec Neg E CO 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  539 Palavras (3 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 3

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

Associação de Moradores: Impedir a construção da gravadora na cidade. Estão restritivos usando que não ocorra a construção da empresa no bairro.

Analise da situação instalação da sede da empresa em cidade/bairro, levando progresso ao local. A estratégia utilizada para conquistar a aprovação da associação de moradores é levar alguns moradores a uma visita a matriz da gravadora, para que os mesmos possam confirmar que a empresa possui tecnologia de ponta e que o som não se propaga, a gravadora é revestida com próximo a gravadora evitando o transito no interior da cidade. Segurança: pensaremos juntos em algo para atender as necessidades dos moradores no horário diurno e noturno, com por exemplo um vigia ou um ronda para maior segurança dos moradores.

Para a reunião final devemos definir datas e prazos para realizarmos todas as melhorias para que os moradores possam ficar seguros que todas as providências serão devidamente concretizadas para o progresso e desenvolvimento sustentável do bairro.

4. CULTURA

de carreira e sucessão, aproveitando ao máximo seus talentosos colaboradores, tendo assim um clima muito satisfatório entre todos.

Com o projeto da nova instalação no interior, alguns funcionários serão remanejados com promoção, e isto irá afetar direta e indiretamente a sua vida como um todo. Com isso o clima de trabalho

e inseguro entre os colaboradores, conseqüentemente a produtividade da empresa caiu consideravelmente no ultimo mês.

Caso o resultado da negociação for negativo, o desempenho dos colaboradores será afetado devido à frustração dos mesmos em ver o projeto de crescimento pessoal e profissional não ser realizado, desmotivando assim os colaboradores naquele momento. Não que isso seja permanente, mais deverá haver um novo projeto para o crescimento da empresa.

5. FEEDBACK

Na primeira reunião o Sr. Carlos Henrique levou ao conhecimento as reclamações dos moradores em relação á instalação da gravadora no bairro, entre elas: O barulho; o trânsito e a segurança. Em contra. Em relação ao transito a gravadora irá investir em uma melhor estrutura para as ruas através de sinalização e farol, assim como negociar com a vias do bairro. Quanto à segurança vamos pensar em algo que atenda a necessidade dos moradores, com vigias e rondas no bairro.

Com todos esses argumentos os moradores aceitaram fazer a visita na empresa para conhecerem melhor a sua estrutura de trabalho.

6. PLANEJAMENTO

6.1 Planejamentos finais da gravadora

A gravadora se de perturbação da ordem publica.

A empresa, ficando assim os moradores despreocupados de qualquer prejuízo no transito nas vias do bairro.

A gravadora se compromete a contratar rondas (diurno e noturno) para todo o bairro, juntamente com a ronda da policial que conseguimos em colaboração da prefeitura da cidade.

Benefícios:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com