TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dcouemento Pre Funcional

Casos: Dcouemento Pre Funcional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  553 Visualizações

Página 1 de 2

Documento Pré-Especificação Funcional

Este documento tem como objetivo abrir a discussão sobre a modelagem do fluxo de processo na operação de cadastro de beneficário e dependentes, e posteriormente, importação ao sistema TISS.

Tela 1 – Cadastro de Pessoa

O cenário Cadastro de Pessoa tem como objetivo registrar pessoas dentro da organização, não importanto neste momento quaisquer informações relativas ao tipo de associação dentro do modelo operacional, isto é, este cadastro tem como objetivo cadastrar as informações essenciais de uma pessoa qualquer. A distinção quanto à sua função, quer seja uma beneficiária ou dependente, será realizada posteriormente no Cadastro de Beneficário e Cadastro de Dependente, respectivamente.

Tela 2 – Cadastro de Funcionário

O cenário Cadastro de Funcionário é responsável por registrar uma determinada pessoa como funcionário da empresa. Ainda que a pessoa não exista no sistema, é possível cadastrá-la (pelo comando "Visualizar Cadastro"). É possível aderir o cadastro completo da pessoa neste cenário, porém o sistema fica não fica poluido visualmente mas consegue manter a facilidade de alteração cadastral, caso seja necessário.

Outra questão essencial é a ligação direta com seus dependentes. Uma listagem de dependentes é exibida, de forma a permitir uma associação mais natural e objetiva.

Resumindo: os cenários "Cadastrar Novo Dependente" e "Cadastrar Pessoa" podem ser acessados pelo Cadastro de Funcionário.

Tela 3 – Cadastro de Dependente

O cenário Cadastro de Dependente é responsável por registrar uma determinada pessoa como dependente. Ainda que a pessoa não exista no sistema, é possível cadastrá-la (pelo comando "Visualizar Cadastro"). É possível aderir o cadastro completo da pessoa neste cenário, porém o sistema fica não fica poluido visualmente mas consegue manter a facilidade de alteração cadastral, caso seja necessário. Desta maneira, o "Cadastro de Dependente" permanece transparente e pode ser acessado dentro do Cadastro de Funcionário ou no registro de uma nova pessoa como depe

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com