TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definição Inicial Do Plano De Negócios

Dissertações: Definição Inicial Do Plano De Negócios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  326 Visualizações

ATIVIDADE 04 – Plano de negócios

Segmentação de mercado

A Kosmetikós, está segmentada afim de alcançar um extenso e diversificado público, e visa atender inicialmente clientes de todas as regiões de Belo Horizonte e ainda de cidades próximas, abrangendo todas as classes sociais, mas mantendo como foco principal àqueles clientes de classes B e C, que são os que transitam com mais freqüência na região onde está situada a empresa.

Posicionamento estratégico

A kosmetikós conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e competentes, a fim de prestar um atendimento e serviço especializado a seus clientes. Outro ponto forte da empresa é trabalhar com o acompanhamento ao cliente para garantir a eficiência no atendimento e a máxima satisfação do mesmo, o contrário dos concorrentes que comercializam muitas vezes os mesmos produtos deste seguimento, porém não possuem profissionais qualificados para atender os clientes de forma técnica tirando suas dúvidas em relação aos produtos.

Missão: comercializar produtos cosméticos e de higiene com qualidade e preços competitivos que valorizem a beleza e a saúde dos nossos consumidores.

Visão: Ser uma empresa reconhecida nacionalmente pela excelência dos seus produtos e serviços, e pelo bem estar dos consumidores.

Valores: Ética, honestidade e responsabilidade social e ambiental são os nossos princípios.

Política de qualidade: Aprimorar os nossos produtos e serviços prestados por meio de uma correta gestão. Promover a capacitação dos colaboradores para alcançar os objetivos de desenvolvimento da empresa e consequentemente, garantir a satisfação do nosso público. Controlar os aspectos ligados ao meio ambiente, evitando impactos que interfiram no equilíbrio natural.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com