TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas para criar conteúdo

Por:   •  19/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

5 dicas para criar seu conteúdo

Texto da arte do post:

Arte em carrossel:

5 dicas para criar seu conteúdo

#1. Concentre-se no que seus clientes PRECISAM, não em seu produto. O verdadeiro marketing de conteúdo não quer empurrar nada para seu cliente.

#2. Timing. Você deve saber qual tipo de situação leva seus clientes a precisarem desesperadamente de seu produto – ou pelo menos, quais são as condições favoráveis.

#3. Descubra o que eles procuram nos momentos de vendas, de que maneira? Utilizando seja no seu blog, site, etc. Perguntas que você a credita que seu cliente perguntaria para chegar no seu produto. Exemplo: “dicas para tirar selfie”

#4. Forneça as respostas no formato certo: o próximo passo é responder a essas perguntas na forma de posts, infográficos, vídeos, e-books, cases e apresentações. Se o conteúdo é útil e informativo, você tem uma chance muito boa de ser encontrado por seus clientes

#5 Facilite a vida do seu cliente: Verifique se o seu site dá a seu cliente um caminho fácil de seguir para dar o próximo passo, e se envolver com você – ligando para a sua equipe de vendas, comprando seu produto online, preenchendo seu formulário de contato etc.

Texto da legenda do post:

Marketing de conteúdo de acordo com o Copyblogger "Marketing de conteúdo significa criar e compartilhar conteúdo valioso e gratuito para atrair e converter consumidores potenciais em clientes, e clientes em repetidos compradores. O tipo de conteúdo que você compartilha está relacionado ao que você vende.

A Pixel aposta que o marketing de conteúdo é o melhor investimento pra nosso e pra seu negócio 💡

#marketing #marketingdigital #marketingdeconteudo #curiosidades #ficaadica #ficaligado   

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (69.1 Kb)   docx (143.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com