TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Disney

Abstract: Disney. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  Abstract  •  611 Palavras (3 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 3

No primeiro dia, novos funcionários da Universidade da Disney para orientar sessão. Eles se sentam a uma mesa de quatro , são apresentados juntos e desfrutar de café , bolos , sucos, tempo durante o qual o conhecimento mútuo ganha confiança . O resultado é que cada novo funcionário saber imediatamente três e se sentir parte de um grupo.

Ele apresenta a Disney filosofia experimental para novos funcionários através das mais recentes técnicas de meios audiovisuais . Eles aprendem que eles estão em um negócio de " lazer" e interiorizar o PEV (Magic Fun- Mundial). Eles são "artistas" ( performance) , cuja função é estimular , ser um serviço simpático e profissional com os convidados da Disney. Nós descrevemos cada uma das divisões e novos funcionários aprendem o papel que cada um desempenha na produção do "show " Total experiencial. Em seguida, leva-os a comer , eles recebem uma visita ao parque e são ministradas exclusivamente para a área de lazer funcionários. Esta área tem um lago, jogos, uma área de piquenique e cais de pesca e uma grande biblioteca.

No dia seguinte, os relatórios do novo funcionário para dar às pessoas que coordenam em seus postos de trabalho, são a segurança dos visitantes (polícia ) , transportes ( motoristas ) , alimentos e bebidas ( trabalhadores do restaurante ) . Receber alguns dias de treinamento adicional antes de embarcar em " quadros" . Depois de aprender o seu papel ", recebem seus costumes " e estar preparado para renderização.

Os novos funcionários recebem treinamento adicional sobre como responder às várias perguntas freqüentemente feitas no parque. Quando se pode ignorar a questão central para as operadoras de telefonia que têm livros com respostas para todas as perguntas.

Os funcionários da Disney receber um jornal chamado "olhos e ouvidos " , que traz notícias de atividades, oportunidades de emprego, benefícios especiais , educacionais , etc . Cada edição contém um grande número de imagens de funcionários sorrindo.

Cada executivo da Disney passa uma semana por ano em "cross- utilização " , ou seja, deixando seu escritório e prestação de serviços diretos, como venda de ingressos , vendas de alimentos ou de carga e descarga . Assim, o executivo é colocado em contato direto com a gestão e manutenção da qualidade e serviços que atendem a milhões de visitantes.

Todos os executivos e funcionários trouxeram uma tarjetín em seu nome, independentemente da classificação.

Todos os funcionários respondem a um questionário sobre o seu nível de satisfação com o trabalho na Disney, notando alguma insatisfação existente. Assim , a direção da Disney pode medir o seu sucesso em alcançar a satisfação do empregado e, finalmente, a satisfação do cliente .

Não há dúvida de que as pessoas no sucesso da Disney no cumprimento de seus "convidados" . A atenção dos diretores aos funcionários ajuda a última a se sentir importante e pessoalmente responsável pelo "show" . O sentimento de funcionários " possuem esta organização " se expande para os milhões de visitantes com quem eles entram em contato .

Interessante e digno de ser salvo é a lista de "Melhores Práticas de Marketing " que podem ser extraídas do estudo detalhado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com